Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Guilda do danilo_daronco

  1. #21

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    ok danilo to dentro

  2. #22

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    25
    Mundo
    Prospervila

    Precisamos saber:

    Bom, acredito que todos que querem participar estão cientes de que vão ter que pagar um pequeno tributo pra ajudar a construir o prédio da Guilda, bom, mas antes disso, eu ainda terei que upar a minha prefeitura e meus armazéns, a fim de conseguir um armazenamento máximo de 5000, para poder fazer o nosso prédio.
    Mas, indo direto ao assunto, precisamos saber quanto de material vcs interessados, já podem oferecer como tributo (não precisam me enviar ainda) é que um cara me perguntou (acho que foi o SarLeonel) quanto ainda faltava de recursos, bem, será feito o seguinte, vocês que estão interessados em participar da guilda, escrevam aqui abaixo quanto de material vocês podem oferecer, pra que eu some e subtraia do valor total, pra vermos quanto que ainda vai faltar.

  3. #23

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    25
    Mundo
    Prospervila
    Cara.. acho que podemos fazer a divisão absoluta dos recursos em todos os interessados. Acho mais justo. Acredito que ficaria assim:

    334 Tábuas de madeira dura
    334 Mármore
    200 Moedas

    certo?

  4. #24

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Eu quero entrar se ainda for possível!

  5. #25

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    25
    Mundo
    Prospervila
    E aí??? vai ou não vai sair a guilda?

  6. #26

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Alguém aí pode dizer-me qual a função do prédio guilda? Apesar que jogo há algum tempo não conheço nenhuma estratégia do jogo, apenas jogo sem procurar nenhuma diretriz específica, jogo à medida que o jogo pede missões e tarefas adicionais ,mas sem muita especificidade em si ,apenas combatendo os bandidos e ampliando terras de forma normal sem estratégias mais complexas , preciso de algumas diretrizes de alguém mais experientes, a propósito esse é meu primeiro post e nem sei se estou infringindo alguma regra por aqui. Agradeço desde já aos amigos .quem quiser adicionar-me estou à disposição.Abçs

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado