Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problema referente ao Mercado

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Martinopolis/SP
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila

    Problema referente ao Mercado

    Bom dia eu utilizo mercado como minha fonte de renda... e varias vezes coloco um produto e ele não fica la acho isso ridículo porque chego a perde item que são raros no começo. eu utilizo todo os slot no mercado e sempre ocorre com esses slot adicionais.
    e também tem hora que tem item em 1 slot e ele quer colocar o item por cima daquela isso esta sendo ridículo pois se eu não tomo cuidado perco recurso e já perdi vários ....! poder arruma e resolver esse problema eu agradeço .....
    Realizo mais de 150 venda por dia imagina como eu sofro quanto perco recurso

    Muito grato

    PikoFumo

    Hoje 17/12 as 13:58 perdi 200 madeira dura no comercio.....!!! sacanagem de mais levo 1hora pra fazer fora 1000 madeira macia !arruma isso pela mor de deus !


    Post foi feito aqui pois quanto clico "Se precisar de assistência técnica, nossa equipe de assistência está disponível de segunda à sexta das 9h às 19h por meio do formulário de contato" ele me joga na tela anterior em uma aba nova ...!
    Última edição por PIkoFumo; 17.12.12 às 20:57.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Eu preciso que você contate o suporte explicando a situação. Eles irão verificar a sua conta e descobrir porque você está perdendo os recursos quando faz alguma transação.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Martinopolis/SP
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    ele não esta ficando na central de negócios fazendo com que o item suma sem motivo e minha mercadoria vai junto !!! não consigo contactar o suporte !

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado