Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Como vocês conheceram o The Settlers Online?

  1. #21

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    conheci sem querer, passeando por um site qualquer que recomendou esse jogo, nao me lembro qual era

  2. #22

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    Sempre joguei o The Settlers desde que ele se chamava Serf City e que foi desenvolvido pela BlueByte e era para o DOS (1984), dps foi toda a sequência I, II, III... até o VII e parei pq cansei.

    Daí um dia tentei reinstalar o SerfCity e não deu certo e entrei na Internet pra pesquisar uma saída e encontrei o TSO fiquei muito feliz mesmo.

  3. #23
    Deogovakhin
    Eu estava pesquisando pra ver se achava um jogo da Ubisoft que não tivesse bugs, passei o dia inteiro procurando, já era madrugada, só faltava entrar na deep web pra procurar, quando num fórum um maluco falou que jogos da Ubisoft sem bugs era impossível e que o jogo com menos bugs que ele conhecia era o Settlers Online.

  4. #24
    MafaldaM91
    Conheci através de uma pesquisa que fiz na Internet acerca do primeiro jogo Settlers que joguei nos anos 90. Foi curioso, nunca imaginei ver um dos meus jogos preferidos de sempre estender-se na Internet. Settlers para sempre! <3

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado