Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Novo Canal + Novas funções de amizade + Modificação sprite.

  1. #1
    Avatar de Kaiin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila

    Novo Canal + Novas funções de amizade + Modificação sprite.

    Topico simples e direto.

    1° Criar um canal exclusivo para comércio.
    2° Ter mais funções na amizade além do comercio "privado", como mais missoes, simulações de batalhas, pedir ajuda em missoes, coisas do tipo.
    3° Quando melhorar o nivel da sua propriedade, por exemplo "Padaria", ela mudar de sprite pra algo um pouco mais desenvolvido.
    4° Melhorar sistema de comercio, exemplo:
    Tenho 500 espadas de bronze, coloco pra vender as 500, mas o comprador pode comprar quantas ele quiser.

    Exemplo, Vendo 500 espadas por 1000 Ferramentas (vender todas) OU 1 espada por 2 ferramentas.
    A oferta vai ser a mesma, vai estar la dizendo que eu tenho 500 espadas e quero 1000 ferramentas, mas se o trocador n tiver 1000 ferramentas, ele pode comprar menos espadas.


    Se concordou ou discordou, pf avaliem cada sugestão.
    Última edição por Kaiin; 19.12.12 às 03:43.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Sobre essa sua 4 melhoria é possivel fazer sim, vc pode criar varios lotes, vc cria um lote de 1 pra 2 e coloca pra vender 200 lotes

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    LeonardoDG, o Kaiin quer que o comprador escolha o tanto, não o vendedor...
    Citação Postado originalmente por LeonardoDG Ver Post
    Sobre essa sua 4 melhoria é possivel fazer sim, vc pode criar varios lotes, vc cria um lote de 1 pra 2 e coloca pra vender 200 lotes

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Sinceramente, adorei todas as dicas. Acho que a 4ª seria uma das mais importantes já que dará uma grande flexibilidade ao jogo.

    As possíveis novas funções de amizade também seria bem interessante, uma vez que existissem missões que você precisasse de um amigo pra completar (como uma aventura ou batalha com um exército de bandidos muito fortes que precisasse de mais do que 1 só player para completá-la).

    E claro, algo que muitos players esperam, é o PvP. Poderia ter um tipo de Arena pra cada player jogar seus exércitos e a faixa de players seria delimitada por salas de determinado lvl.

    (:

  5. #5

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RN
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Mais a questão é que haveria muitos números quebrados.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Rayts Ver Post
    Mais a questão é que haveria muitos números quebrados.
    Eu não acho que isso seja um problema, é só fazer um sistema que só aceite números inteiros na troca.
    Por exemplo:
    100 pedras por 20 moedas -> faz vc só poder comprar um mínimo de 5 pedras por 1 moeda.
    20 moedas por 133 pedras -> como não são múltiplos, você compra tudo ou nada (ai vai do vendedor decidir o que ele quer)
    Isso ajudaria muito o comércio, eu mesmo as vezes preciso de um pouco de alguma coisa, mas só dá pra comprar em centenas!

    Quanto às outras propostas, também concordo com elas

  7. #7
    Avatar de misteronto
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Teresópolis
    Posts
    17
    Mundo
    Prospervila
    nossa tá de parabéns boas dicas cara isso tinha que estar no suporte já mandou?

  8. #8
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Em relação a primeira questão... um chat d comercio é uma das funções mais pedidas em todos os servers q eu já dei uma olhada. A BB está prometendo implementar em uma atualização.

    Quanto ao segundo ponto, existem algumas aventuras que podem ser jogadas com 2 e 3 jogadores.. a experiência é dividida por participação, mas todos os participantes ganham os recursos. Mas, concordo que outras maneiras de interação entre jogadores ainda podem ser desenvolvidas.

  9. #9

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    Pedir ajuda para amigos em relação a batalhas é muito chato, dessa maneira as batalhas empacam, já joguei diversos jogos com essas funções e abandonei todos, porque o game vira uma bagunça, vira um jogo de marketing puro, tu tem que se obrigar a chamar amigos pra poder continuar a jogar, perdendo toda a jogabilidade além das pessoas que jogam sozinhas e existem muitas pode ter certeza (ou que tenham poucos amigos). E também não é a proposta do The Settlers na minha opinião. O que poderia ser feito pra se jogar com amigos e guilds são raids.
    Última edição por archmed; 09.01.13 às 21:09.

  10. #10
    Avatar de Kaiin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    obg pelas criticas construtivas

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado