Bom estou com um problema com essa Quest, eu não ganhei os itens que ela pede para ser concluída.
Irei ganhar os itens em breve ou é um problema mesmo ?
Bom estou com um problema com essa Quest, eu não ganhei os itens que ela pede para ser concluída.
Irei ganhar os itens em breve ou é um problema mesmo ?
+ Problema Resolvido.
É eu fiquei fuçando até achar a comida de peixe.
Achou já? Tem q fazer na Casa de Provisões, terceira aba "Depósitos"
Estou com o mesmo problema, na Casa de Provisões, terceira aba "Depósitos" eu já fiz no mínimo uns 1000 Comida de Peixes, depois na estrela não aparece nada, alguma ideia?
Não está sendo produzido, JuniorCesar? Atualize o jogo novamente. E verifique se está em produção ou no Menu Estrela.
Estou com o mesmo problema: já produzi mais de 500 comidas de peixes, mas a missão nao completa. Acabo usando as comidas, sem completar a missão.
Vluciasantos, vamos por partes
1) O GumperTT havia se confundido e estava produzindo "Pratos de Peixe" e não "Comida de Peixe" conforme as prints dele mostram no primeiro post, no segundo post ele diz ter encontrado onde se faz as "comidas de peixe" (na casa de provisões, terceira aba "depósitos" como disse a Yeeey).
Essa é uma confusão um tanto comum para jogadores iniciantes. Verifica se por acaso você tb não se confundiu e está fazendo "pratos de peixe" (um catalizador que duplica a produção de um prédio por 30min) e não "comida de peixe" (que repõe os depósitos de peixe para que o pesqueiro não fique sem ter o que pescar).
2) Se não for isso, verifica a sugestão do ChapeleiroBR se por acaso não é uma missão "em espera" (ela não teria esse nome de "Nem peixe nem galinha" e estaria sob "missão em espera" e não "missão principal")
Missões em espera dependem que outra seja concluída/cancelada antes de abrirem. Nesse caso, provavelmente uma missão diária ou de guilda.
MOD_Natz, era isso mesmo: eu confundi prato de peixe com comida de peixe (estava produzindo no lugar errado). O problema é que agora meus peixes se esgotaram. Existe alguma forma de recuperar a produção de peixe?
MOD_Natz, pode deixar, já descobri como recuperar a produção de peixe :-)
Obrigada!