Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Os Escravos.

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RN
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila

    Os Escravos.

    Bem com sabemos no decorrer na historia, a época de colonização de vários países ouve o trabalho escravo, ai eu estava pensando que poderia ter a venda de escravos, para trabalharem em setores específicos.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Rayts, escravidão é do mal!
    Citação Postado originalmente por Rayts Ver Post
    Bem com sabemos no decorrer na historia, a época de colonização de vários países ouve o trabalho escravo, ai eu estava pensando que poderia ter a venda de escravos, para trabalharem em setores específicos.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    25
    Mundo
    Prospervila
    putz.. até no jogo o cara que explorar. =/

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RN
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Quero deixar mais realista, a escravidão existiu. Claro que tinha que possuir muito dinheiro pra poder ter escravos, não seria diferente aqui.
    E bruna, eu sei que é do mal, mais não precisamos nos fechar a este horizonte sombrio que é a escravidão.

  5. #5
    Avatar de Ayolphi
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Linhares Espirito Santo
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Rayts Ver Post
    Quero deixar mais realista, a escravidão existiu. Claro que tinha que possuir muito dinheiro pra poder ter escravos, não seria diferente aqui.
    E bruna, eu sei que é do mal, mais não precisamos nos fechar a este horizonte sombrio que é a escravidão.
    Bom se implantar "escravos" o jogo mudaria um pouco a dinâmica , porque teria revolta em suas cidades quando voçe chegasse a 30% da sua população.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RN
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Ayolphi Ver Post
    Bom se implantar "escravos" o jogo mudaria um pouco a dinâmica , porque teria revolta em suas cidades quando voçe chegasse a 30% da sua população.
    É eu tbm acho, ficaria mais interessante.

  7. #7

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Martinopolis/SP
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    SIm existe sim como você vende os escravos Rayts

  8. #8
    Avatar de JackPot
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    ES
    Posts
    47
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Ayolphi Ver Post
    Bom se implantar "escravos" o jogo mudaria um pouco a dinâmica , porque teria revolta em suas cidades quando voçe chegasse a 30% da sua população.
    KKKKKKK Ri muuuuuuito agora, imaginando a revolta dos escravos na ilha!!

  9. #9

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RN
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por PIkoFumo Ver Post
    SIm existe sim como você vende os escravos Rayts
    Se existe eu não sei. Mas imagine cara, eles seriam como recursos, que dá até pra vender na central de negócios.

  10. #10
    Avatar de Ayolphi
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Linhares Espirito Santo
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Olha a ideia que voçe tem logica ... Mas estamos em um mundo onde coisas desagradaveis e triste de nossa historia o melhor e não colocar . Porque pode ser visto como apologia a escravidão ou outros assuntos . Onde garotos de idade abaixo de 14 anos "não generalizando não compreende e discriminaria " indios , negros etc..." Isso o porque não entendem não tem uma opnião formada sobre o assunto.
    Isso varia de cultura para outra cultura , menos impacto Europeus mas africanos, latinos e Brasileiros em sua maioria iria contestar a verdadeira intenção do desenvolvedores podendo o mesmo ter seu serve bloqueado.
    Ao inves de escravos poderia termos uma soma de população ou seja uma integração.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado