Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Depois de esgotadas as minas, licenças não retornam.

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila

    Depois de esgotadas as minas, licenças não retornam.

    Olá pessoal. Eu estou jogando há alguns dias, estou no lvl 21, e desde que comecei a jogar as minhas minas esgotam, e quando eu deleto-as não ganho nenhuma licença de construção. Tentei fazer os geólogos acharem várias minas (no caso de cobre). Um deles achou EXATAMENTE em cima de uma mina esgotada. O depósito surgiu, a mina esgotada sumiu e eu não ganhei nenhuma licença. Eu sei que se ganha licença conquistando setores. Mas, se eu conquistar todos os setores, acabar as licenças e acabar os minérios, por fim, o jogo tranca todo. O quê eu faço? No chat de ajuda disseram que o nosso GM é o bb_javiu, mas se alguém puder me ajudar agradeço.

  2. #2
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Eu respondi em um outro tópico q tu relatou o problema e agora achei esse aqui :P

    As licensas voltam automaticamente qd as minas se esgotam, não é necessario destruir o predio. Tenta reparar no número de licensas q tu tem com tudo construido e dps qd uma das minas acaba.
    Ah, e o geólogo vai sempre achar as minas nos mesmos lugares.. o q é muito bom no caso de pedras e mármore (já q os predios continuam existindo)

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    nao, engano meu, realmente voltou a licença
    Última edição por galatiel; 23.12.12 às 19:27.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Quando isso acontece, basta você atualizar o navegador, que voltará ao normal. Já aconteceu comigo também.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado