Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: BUG_Cantaria de marmore

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila

    BUG_Cantaria de marmore

    Acabei de perceber que uma cantaria de marmore nv 2 consome 2 unidades na mina de marmore, ate onde se entende no nv 2 consome-se 1 unidade para fabricar 2, nao sei se o mesmo ocorre em outras minas, mais na de marmore ocorreu.

  2. #2
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Todos os predios ao passarem de nível passam a consumir e produzir mais. Equivale a construir um outro prédio igual (mas poupando a licença de construção)

    Ao clicar no predio, na visão detalhada, nem todos mostram isso (minas, lenhadores..), outros sim (serraria, carvoaria..). Mas, basta conferir na visão geral da economia que fica óbvio por lá.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    de qualquer forma algo esta errado pois em predios como fundiçoes mostra exatamente o consumo e a produçao, o marmore é um dos recursos mais usados, há 3 cantarias dele nos 4 primeiros setores, eu nao posso ir dormir sem acabar com elas, equivale as fazendas, esta uma coisa na economia e outra na barra de detalhes,poços de agua tbm.

  4. #4
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por mthpina Ver Post
    consome-se 1 unidade para fabricar 2
    Essa é exatamente a descrição do que os catalisadores mais comuns fazem.

    Em todas as minas, não diz adequadamente a quantia de minério que ela consome, mas todas aumentam o consumo com o aumento de nível, não só a de mármore. Seria uma sugestão boa deixar isso mais claro nos detalhes, realmente.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado