Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Armazem

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila

    Armazem

    Eu acho q é injusto nao poder mover o armazem, porque nos nao somos devidamente informado q nao podemos move-lo, e outra, ao começar a jogar ninguem sabe como q é o funcionamento correto do armazem, entao acabamos colocando ele em um lugar q depois vemos q nao é o melhor para ele ficar, entao quando tentamos corrigir para melhorar a produtividade nao tem como move-lo!!!

    Acho muita sacanagem de voces nao permitir a movimentaçao desta contruçao, isto deixa o jogo muiiiittttoooo inviavel!!

    qual a razao de nao permitir a movimentaçao desta construçao??

    por acaso isto é pq voces sabem q no inicio todos q vao começar a jogar vao errar na hora de colocar seus primeiros armazens e vao ter q comprar licenças para substituir estas perdas??

    se for isto mesmo, a ganancia de voces vai acabar levando a perca de varios jogadores, pois eu mesmo, nao animo jogar um jogo em q os desenvolvedores ou admin fazem tamanha sacanagem soh para arrancar dinheiro dos jogadores!

  2. #2
    Avatar de JackPot
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    ES
    Posts
    47
    Mundo
    Prospervila
    kkkk
    Caramba!
    Isso tudo pq o armazém custa 80 pedras e 80 tábuas macias...
    Cara, constrói outro onde vc quer e derruba o q está errado!
    Simples, se não tiver licenças, derruba uma casa, constrói o armazém onde vc quer, derruba o armazém que está errado e reconstrói a casa... O_O

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    mas o problema é q meus armazens q eu quero mover sao nivel 2, se fossem nvl 1 tava de boa mesmo, mas a madeira dura e o marmore sao dificeis de conseguir, tudo seria resolvido se liberassem a movimentaçao!

    e nao é soh por isso, é pela sacanagem deles, qual a razao de aprontar isso contra os jogadores? soh se for para tirar proveito mesmo!

  4. #4
    ChapeleiroBR
    Citação Postado originalmente por galatiel Ver Post
    mas o problema é q meus armazens q eu quero mover sao nivel 2, se fossem nvl 1 tava de boa mesmo, mas a madeira dura e o marmore sao dificeis de conseguir, tudo seria resolvido se liberassem a movimentaçao!

    e nao é soh por isso, é pela sacanagem deles, qual a razao de aprontar isso contra os jogadores? soh se for para tirar proveito mesmo!
    Os armazens em a função de marcar o setor e dar-te a propriedade dele, se você destruir todos os armazens de um setor, todos os predios vao desabar junto com eles.

    Penso que a idéia inicial deles era essa, evitar que os players mudassem os armazens e perdessem todos os outros prédios.

    Mas eu acho que poderiamos mudar os armazens dentro do seu limite de setor...

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado