Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: bug no mercado

  1. #1
    Avatar de Hidromel
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila

    bug no mercado

    oi, estou com um problema no mercado... eu boto algo pra vender em troca de ouro.. e ao colocar a venda a venda desaparece na hora e as mercadorias que coloquei tambem e todos os slot de venda do mercado se preenchem e eu perdo dinheiro.. da primeira vez eu perdi 100 de ouro nao dei bola mais agora aconteceu dinovo e eu consegui tirar screenshot.. desta vez perdi 150 arcos e nem sei quantos ouro.. o problema é que foi somente quando coloco ouro no negocio.. temo que nao posso mais vender algo para conseguir ouro porcausa deste bug segue abaixo a scrshot

    http://img705.imageshack.us/img705/2551/bugtd.jpg


    aconteceu dinovo agora perdi uns 300 de ouro.. nao tinha dinheiro envolvido

    http://img836.imageshack.us/img836/6773/bug2ed.jpg



    para nao ter problema to ficando sempre zerado de ouro pra nao dar o bug =(





    nem to dando bola mais, deu 3x essa noite, outro fato qui ocorreu é que minha amiga conseguiu comprar ontem uma mercadoria sem pagar o valor dela, sera que é devido a erros que acontece como o qui acontece comigo? pois os item que perdo ao dar o bug sao os que eu oferto porem nao recebo nada
    Última edição por Hidromel; 24.12.12 às 20:24.

  2. #2
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Desde que comecei a jogar fiquei tentando descobrir algo sobre esse bug. Depois de analisar, percebi que nunca é perdido nenhum recurso - a oferta simplesmente não é mostrada na aba "vendendo", mas ela continua aberta. Para verificar isso, basta pedir para um amigo procurar no filtro de busca da central pelo seu nome, serão mostradas todas suas ofertas, inclusive a oferta "fantasma" (não é possível você mesmo procurar pelo seu nome na central).

    Resumindo: são mostrados 11 "slots" de venda na segunda aba da central; na realidade existem 12 "slots" de venda, e o "slot fantasma" sempre tem um valor aleatório de moedas para ser adicionado.
    Última edição por Fangandos; 28.12.12 às 23:43.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Juazeiro do norte - CE
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Estrou "sofrendo" com outro bug ele acontece quando vou fazer a oferta que custa 12 moedas de ouro:
    as moedas do slote são cobradas
    o recurso é debitado
    mas as ofertas não aparecem no mercado

    averiguações que fiz:
    apliquei um F5 não modificou
    pedi para os amigos conferirem se a oferta aparece no mercado e não ela não aparece

    nesse bug já perdi:
    36 moedas de ouro
    400 barras de cobre
    200 arcos
    e 800 baldes de água.

    espero que não seja nada sério e dê pra repor meus itens perdidos!

  4. #4
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Earl_Sanoj Ver Post
    (...)pedi para os amigos conferirem se a oferta aparece no mercado e não ela não aparece(...)
    Pode ou não ser óbvio, mas 90% das pessoas que usam a função de busca no mercado esquecem que precisa apertar o botão de atualizar do mercado.

  5. #5

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Boas.

    Tive um bug no mercado neste momento:
    10/01/2013 - 19:35 - 500 tábuas de madeira macia - X1 - 100 ferramentas - vendido a Barrozao

    Conclusão, fiquei sem as 500 tábuas de madeira macia e não recebi as 100 ferramentas.

    Tenho outra venda no mercado idêntica apenas baixei a madeira macia para 400, vou verificar se acontece o mesmo.

    Agradeço a resolução deste problema.

    Obg.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por fisga69 Ver Post
    Boas.

    Tive um bug no mercado neste momento:
    10/01/2013 - 19:35 - 500 tábuas de madeira macia - X1 - 100 ferramentas - vendido a Barrozao

    Conclusão, fiquei sem as 500 tábuas de madeira macia e não recebi as 100 ferramentas.

    Tenho outra venda no mercado idêntica apenas baixei a madeira macia para 400, vou verificar se acontece o mesmo.

    Agradeço a resolução deste problema.

    Obg.
    na outra venda que coloquei tudo correu corretamente

  7. #7

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Martinopolis/SP
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    eu já repassei para o suporte um monde de vez nunca tive noticia ate com o BB_Javiu já conversei... eu acredito que você não perde acho que apenas ele fica em um SLOT inexistente pois se coloca uma venda por cima depois ele aparece quanto a venda acaba se não me engano aconteceu assim comigo =X

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado