-
Mina Up
Segui uma dica para a galerinha que muita gente não sabe !
Galera muita gente acha que não vale a pena upa a mina.
Bom essa galera esta tudo errada nessa relação e irei explicar o porque compensa.
=========================== Explicação===========================
Se tu tiver uma mina level 2 ( OBS: cada fez mas alto o level da mina melhor será o retorno )
Funcionamento : você ira retirar da mina 2 minério e ira receber 2 minério.(Até aqui é normal ainda não compensa.)
Agora se você utilizar um catalisador na sua mina ira retirar 2 minério da mina e você ganha 4 minério.
=========================== Conclusão===========================
Repare a imagem abaixo
Antes
Repare que retirei apenas 5 minério da mina e ganhei 15
Depois
Então SIM Compensa e muito imagina no level 5 retirar 5 minério e recebera 15 muito bom =)
OBS: quando a sua mina chegar a menos de 10 apague para recuperar um pouco de recurso e procura outra mina novamente =)
Última edição por PIkoFumo; 06.01.13 às 04:29.
-
Serra tuto...
Muito bom em Agiota *--*
-
To ligado mano vlw ae
Agiota Rlz!
-
-
Uma boa dica
Mas eu acho q isso só compensa com minérios caros.. tipo ferro, ouro. Cobre por ex, não acho q o preço de aumentar o lvl da mina compense.
-
se for pra economizar licenças e ter a produção positiva acho q vale a pena gastar 50 ferramentas...
-
-
Esse nao come as unhas pq doi
-
WeedMan Coloquei a foto para mostra que se você tiver os recurso certo compensa sim
-
Não consigo lembrar o motivo de eu ter passado aqui no forum.
A primeira vez que li esse tópico não vi que estava falando sobre catalisadores.
Catalisadores são a salvação! Multiplicam todos recursos.
Última edição por Fangandos; 10.01.13 às 20:37.
Razão: cheiramento de orégano
Permissões de Postagem