Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Guild House sem chat.

  1. #1
    Avatar de Kaiin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila

    Guild House sem chat.

    BB_JAVIU, hoje com ajuda do meu amigo Ferrari terminamos a nossa guild house, porém ela nao tem chat, queria saber quando irão arrumar este bug.


    Obg

  2. #2

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Olá Kaiin,
    Esse problema foi informado por outros membros e já está sendo verificado. Obrigado.

  3. #3
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Há um tempo atrás havia entrado em contato com o suporte pela assistência em relação ao chat e as tags da guilda. Hoje obtive resposta, onde sugeriam tentar o seguinte:

    1. Selecione o ícone "GUILDA"
    2. Selecione a guia onde diz "membros"
    3. Procure o seu nome e selecione-o
    4. No canto direito, selecione a opção "EDIT"
    5. Escreva algo (não importa qual) e selecione-o
    6. Fechar janela guilda
    Eu tentei e pedi para alguns outros membros da guilda tentarem e não obtive resultado. Me disseram para responder caso precisasse de mais ajuda, resolvi antes postar aqui para que outros membros de outras guildas também tentem e postem aqui se conseguiram ou não. Qualquer coisa envio o link desse post do fórum para eles.

  4. #4
    Avatar de Kaiin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Yeeey Ver Post
    Há um tempo atrás havia entrado em contato com o suporte pela assistência em relação ao chat e as tags da guilda. Hoje obtive resposta, onde sugeriam tentar o seguinte:



    Eu tentei e pedi para alguns outros membros da guilda tentarem e não obtive resultado. Me disseram para responder caso precisasse de mais ajuda, resolvi antes postar aqui para que outros membros de outras guildas também tentem e postem aqui se conseguiram ou não. Qualquer coisa envio o link desse post do fórum para eles.
    Pois é Yeeey, mas isso não deu certo aqui, em relação a limpar cache eu limpo todos os dias e tbm não resolveu, esse guild chat era pra ser um chat como o "ajuda" ou o "global", porém da guild..


    espero que arrumem o quanto antes

  5. #5
    Avatar de Phoenix074
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SJC
    Posts
    23
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Yeeey Ver Post
    Há um tempo atrás havia entrado em contato com o suporte pela assistência em relação ao chat e as tags da guilda. Hoje obtive resposta, onde sugeriam tentar o seguinte:



    Eu tentei e pedi para alguns outros membros da guilda tentarem e não obtive resultado. Me disseram para responder caso precisasse de mais ajuda, resolvi antes postar aqui para que outros membros de outras guildas também tentem e postem aqui se conseguiram ou não. Qualquer coisa envio o link desse post do fórum para eles.
    Não aconteceu nada de diferente aqui, mas o lembrete está lá "Lembrete que o Chat Guild não funciona!"

  6. #6

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Martinopolis/SP
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Isso já foi discutido com o BB_Javiu e informou que assim que possível ira colocar o chat então vamos ter calma pois eles tem muito trabalho ainda pela frente !não a necessidade de tu ter criado o chat eu já tinha criado poderia ter postado la ...

  7. #7
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Sim, hj a BB_Javiu disse no global q eles já receberam vários prints de jogadores relatando o problema e estão trabalhando nisso. Então agora é só ter calma mesmo.

    não a necessidade de tu ter criado o chat eu já tinha criado poderia ter postado la ...
    tu quis dizer q já tinha feito um tópico anterior com essa questão, Piko? Não vi, bom confesso q dei um search no assunto e cliquei no primeiro post q apareceu.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado