Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Missões perdidas

  1. #1
    Avatar de Crastinus
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    55
    Mundo
    Prospervila

    Missões perdidas

    Algumas missões tem um nível mínimo e máximo estipulado, e como eu deixei de fazer algumas delas, ganhei níveis e agora não tenho como completá-las, para assim liberar outras novas. Também, por causa de missões "perdidas", outras estão ficando em espera e paradas, congeladas. Me dei conta quando percebi que estou níveis abaixo de outros players que tem menos recursos ou áreas liberadas do que eu.

    São missões principais, não tem como abrir mão delas, e temo não poder upar quando destruir todos os acampamentos e liberar todas as áreas.

    Este é apenas um exemplo, mas tem outras missões em igual situação. Não sei se eu é que não soube como agir, se estou passando por algum tipo de erro ou se eu simplesmente perdi a oportunidade de fazer essas missões.



    Como proceder?

  2. #2
    Avatar de SplendourOf
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    32
    Mundo
    Prospervila
    Level máximo é bobeira, isso deveria ser retirado do jogo pois limita a possibilidade de estratégia do jogador ao desenvolver seu modo de jogar, seu modo de redistribuir as ordens das missões etc, e abre brecha para Bugs como esses...
    Ajudando o pessoal
    Mande sua dúvida!

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SP/SP
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    Realmente, ter level máximo para cumprir as missões atrapalha muito o desenrolar do jogo, principalmente porque são em missões principais, seria muito melhor se isso fosse mudado!!!

    Fui procurar porque algumas missões não abriram e só então observei que tem esse negócio de level, e para completar não se pode nem cancelar a missão, ela simplesmente fica lá!!!

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Tou com algumaS missoes com esse mesmo problema... ta foda...

  5. #5
    Avatar de DosAnjos
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    19
    Mundo
    Prospervila
    Motivo para os moderadores se movimentarem....com certeza o sever todo tem esse problema, visto q conquistamos mta xp atacando os bandidos...o q nao é ruim, mas atrapalha com as missoes...

  6. #6
    Avatar de Phoenix074
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SJC
    Posts
    23
    Mundo
    Prospervila
    Também aguardo uma resolução para o desbloqueamento dessas Missões que ficaram "atrasadas", sugiro que elas possam ser cumpridas em qualquer level, ou que possam ser excluídas e assim liberar as seguintes.

  7. #7

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Infelizmente, se você "pulou" uma missão e upou no jogo, a missão vai ficar travada. Alguns casos são diferentes e eu recomendo que você contate o suporte com o seu caso

  8. #8
    Avatar de DosAnjos
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    19
    Mundo
    Prospervila
    Na boa Javiu....q respostinha einh....tdos já entendemos q a missão fica travada, o q gostariamos eh q nao houve limite de lvl para finalizar as missoes, soh isso...

  9. #9

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por BB_Javiu Ver Post
    Infelizmente, se você "pulou" uma missão e upou no jogo, a missão vai ficar travada. Alguns casos são diferentes e eu recomendo que você contate o suporte com o seu caso
    Olá, BB_Javiu, bom dia! Então, estou com o mesmo problema, infelizmente. Não existe uma forma de abrir essas missões? Ou será necessário simplesmente deletá-las?

  10. #10
    Avatar de Crastinus
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    55
    Mundo
    Prospervila
    Entendi, suporte técnico não é com a Javiu, portanto não é o fórum o lugar apropriado.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado