Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Crescimento e Surgimento de novas guidas

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila

    Crescimento e Surgimento de novas guidas

    O jogo ainda é novo, por isso há poucas guildas instituídas. Por isso a maioria faz cobranças de pedágio para se permanecer nelas, atravez de doação de recursos. Por esse motivo, sugiro o aparecimento de algumas regras para melhorar a jogabilidade do jogo e permitir que tantos novos como antigos jogadores façam parte de guildas.

    _"Proibição de doação de recursos a jogadores como maior nível de experiência que o seu". É uma regra básica de outros jogos online de farm, não se pode permitir que jogadores com mais experiência tire vantagens de noobs, o preço das mercadorias no comércio já regularizou, é preciso de certa forma proporcionar o fairplay do jogo. Isso é motivo de ban em outros jogos, assim como manter duas contas no mesmo servidor e tal.

    Em contra partida, para que os líderes da guildas não se sintam prejudicados, e venha com o discursos que a guilda precisa crescer, dá trabalho administrar e tenham problema com recursos para se upar a guilda, sugiro que compra de licença para novas usuários na guilda tenha a opção de se usar as modas ganhas nos eventos da própria guilda, assim, nada mais do que justo se receber estas moedas com as missões da mesma e pagar um espaço para novos e até você permanecer. Um tipo de vale para ingressar onde cada jogador pode comprar se assim quiser, e libera um espaço para você e mais outro jogador entrar.

  2. #2
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    olha tem coisas ai que eu nao concordo mais voce falou uma palavra chave "cada jogador pode comprar se assim quiser, e libera um espaço para você e mais outro jogador entrar. " kkkk isso nao tem 1 palavre mhdfhoksjdbhsdfg


    oks em questao, notace que so o lider pode aumentar a vaga das guilds, para mim os membros tbm deveriam aumentar as vagas se quiserem, eles poderiam abrir vagas com suas proprias moedas assim nao teria tantos prejuiso ao lider e a guild poderia crescer mais rapido. poderiam tbm criar um tipo de armazem para guild aonde os membros poderiam doar seus recurssos para a guild para deixar reservados e onde os lideres podessem dar estes recurssos aos membros caso fosse neceçario.

    eu ainda acho que poderia SIM ser cobrado as 400 moedas que sao nescessaria para comprar o papel que aumenta +1 de membros na guild

    obrigada Sheilinha


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Sheilinha só acho o seguinte, uma coisa é comprar algo para o usuário que comprou usar, outra é para terceiros...

    Quando você compra para terceiros, no caso as benditas 400 moedas para se entrar você está fazendo "Pushing". E eu entendo que num jogo não deve ser permitido obter quaisquer benefícios de contas inferiores... No caso de um líder de guild é o que se está acontecendo... o cara recruta caras com level baixo, que não segue o ritmo e depois expulsa, quando quiser. A vagada dos 400 de moeda fica com o dono da guilda, e não com o cara que foi expulso.

    Enfim, isso nada mais é que uma multi-conta... pois o usuário está enviados de um jogador fraco para um jogador forte sem que o primeiro receba algo tangível em troca.

    Esta sugestão foi feita num período que só tinha 5 guildas em todo mundo, agora existem mais. E mesmo assim o problema continua. Algumas já tem espaço para mais de 50 jogadores, cobrando taxas, e expulsando logo em seguida.

    Por isso acho que uma coisa é ter o prédio da guilda, fazer as missões, outra entrar... Como eu falei, quer entrar, compra o seu vale - da espaço para outro entrar, mas isso tem que ser dado ao usuário que comprou, não ao dono da guilda... Que expulsou o cara, e vai ficar com o dinheiro e vaga. Entendeu a diferença?

  4. #4
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Eu acredito que o sistema de upgrade das guildas (abertura de vagas) precisa ser repensado. Porque não há líder que possa gastar 400 moedas por vaga, e a gente acaba tendo que pensar em mil maneiras de tentar viabilizar o crescimento da guilda de uma maneira justa.

    Quanto a implementação de regras do que uma guilda pode ou não cobrar dos membros, acho bem complicado de ser fiscalizado (imagina quando existirem 100+ guildas).
    Mas também, acredito que esse tipo de questão vai sendo resolvida com o tempo... quanto mais guildas existirem, mais opções há para os jogadores. Se ele não quiser seguir as regras da guilda x, vai ter a y, z, b, a, etc. E dessa maneira as guildas com sistemas mais abusivos vão acabar tendo que se reorganizar.

    ---

    Uma obs.

    Sheilinha:
    para mim os membros tbm deveriam aumentar as vagas se quiserem, eles poderiam abrir vagas com suas proprias moedas assim nao teria tantos prejuiso ao lider e a guild poderia crescer mais rapido.
    Isso atée pode ser feito. O item que abre espaço na guilda é comprado no Mercador, então qualquer membro pode comprar (por 400 moedas ou o que é com pedras preciosas) e mandar pro seu líder por meio de negociação. Ou mais fácil, clica no avatar do líder e vai em Presentes e manda direto.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado