Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Estradas e Estoque/Produção

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila

    Estradas e Estoque/Produção

    Nas primeiras versões do The Settlers, os colonos só se deslocavam pelas estradas, os colonos apenas sairiam delas quando estiverem em tempo de produção: cortando lenha, caçando, pescando, por exemplo. Era preciso "arrumar" o terreno para a construção delas, aqui no The Settlers Online os bancos de areia se sobrepõem as estradas, eu acho que ficaria bem bacana se fosse feito isso.

    Em relação ao estoque, quando cheio, os colonos poderiam ficar desempregados, ao invés de continuar esgotando as fontes, como as minas por exemplo. Isso obriga o login mais constante apenas para a busca de novas fontes, tornando o game chato.


    Exemplo dos colonos andando sobre as estradas (The Settlers 2)
    Última edição por archmed; 08.01.13 às 22:42.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    É a primeira versão que jogo do The Settlers, este Online. Estou meio surpreso, pois não sabia que o jogo era tão antigo assim. Mas a sua sugestão é boa. Acredito que atualmente o jogo esteja um pouco complexo demais para vários jogadores, adicionando isso, o tornaria ainda mais. Porém, não deixa de ser uma boa ideia.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Gostei da idéia dos colonos ficarem inativos quando o estoque enche, eu não tenho tempo pra logar com frequência e sempre perco reservas por causa disso.
    Quanto às estradas, acho que se simplesmente eles fizessem com que o tempo de transporte dos colonos diminuísse quando o trajeto deles passasse por uma estrada já seria muito bom!
    O tempo de viajem pra cada slot é de 8 segundos, com uma estrada eles poderiam fazer levar 4 segundos, sei lá.

  4. #4
    Avatar de misteronto
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Teresópolis
    Posts
    17
    Mundo
    Prospervila
    e outra quando os colonos ficam inativos o que resta de insumos ficam pelo caminho e vão sendo levados para uso tipo água se vc tivesse um limite de 100 águas e continuasse produzindo as águas iriam por exemplo para o estábulo onde se criava burros para ajudar os colonos no transporte isso é algo bem legal também!

  5. #5

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    misteronto, isso acontece por meio dos armazéns.

    Jbcshan, The Settles sempre foi um jogo bastante complexo, isso é a principal característica dele na minha opinião, se diminuíssem essa complexidade acabaria se igualando a jogos como Age of Empire ou Age of Mythology ou até mesmo esse inúmeros games online do gênero.

    Margretor, essa é mais ou menos minha ideia, dar uma utilidade as estradas.

  6. #6
    Avatar de Colombus
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Luís, Maranhão
    Posts
    8
    Mundo
    Prospervila

    Estradas

    Seria interessante que as estradas tivessem alguma função, como, por exemplo, diminuir tempo de produção dos predios, já que o deslocamento dos trabalhadores seria facilitado.

  7. #7

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    ja comentei um tempo atrás sobre isso, mas ninguém se manifestou =/
    http://forum.thesettlersonline.com.b...u%C3%A7%C3%A3o

  8. #8
    ChapeleiroBR
    Eles dizem que em breve as estradas terão uma função dentro do jogo, quem sabe daqui uns anos quando surgir o Sistema de Ciência da Economia da Ilha haja uma função de diminuir isto, mas creio que assim como o PvP isto será em breve... muito em breve... zzzzzzzzzz

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado