Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Menos construções e mais aprimorações

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila

    Menos construções e mais aprimorações

    Eu fiquei incomodado logo no início do jogo com a quantidade de contruções focadas só para produzir madeira que eu precisei fazer para dar os primeiros passos (não a variedade, a quantidade).

    Eu acho que as aprimorações deveriam ser mais baratas e precisar de materiais mais realistas. Por que um lenhador precisa de tanto mármore? Mesmo a madeira dura que ele pede, se você usou madeira macia para construir, porque você precisa da dura já logo na primeira aprimoração? Acho que a madeira dura deveria ser exigida pra aprimorações mais avançadas, já que você só pode produzir no nível 18.

    Não sei bem qual o máximo de aprimorações, mas poderia colocar a madeira dura no terceiro ou quarto nível, talvez, e trocar o mármore por pedras, deixar o mármore para as construções mais "sofisticadas" como a prefeitura, as residências, a taverna etc.

    Para compensar a maior facilidade nas aprimorações, poderia reduzir a quantidade de licenças para construção, ou até exigir mais colonos para aprimorar.

    Não acho que a jogabilidade esteja prejudicada pelo modo como está, pois é só você sair construindo várias construções iguais, mas eu acho isso meio desnecessário, algumas iguais tudo bem, mas várias logo nos primeiros níveis, não.

  2. #2
    Avatar de Crastinus
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    55
    Mundo
    Prospervila
    O jogo te faz usar todas as licenças até esbarrar no limite primeiro, para depois te forçar a evoluir. Até lá você já está produzindo madeira dura e vai ter que usá-las para evoluir seus prédios, e assim por diante. Mas calma, quando você ver alguns prédios que custam quase 10 mil madeiras duras para serem construídos, aí sim você vai pirar xD

  3. #3
    Avatar de misteronto
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Teresópolis
    Posts
    17
    Mundo
    Prospervila
    isso é verdade e ele também acho que nunca viu os primórdios do jogo que também usava-se mármore que nos games anteriores chamavam-se pedras e usávamos nas catapultas o jeito é fazer muita madeira sim mais de acordo com que vai evoluindo você vai tirando(destruindo) as que você não precisa mais e vai liberando licenças sako?

  4. #4

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Ah... Mas é chato ter que usar mármore pra esse monte de coisa. Ainda mais porque não faz sentido... xD

    E eu realmente não gosto de ter um monte de prédios iguais, gosto mais de aprimorar os que eu já tenho, mas beleza, como eu disse, a jogabilidade não está afetada por isso, pelo menos não até onde eu cheguei

    E eu não lembro de mármore no The Settlers, mas vou acreditar em você, porque faz tempo que eu não jogo, mas, que eu me lembre, eu não precisava de 10 lenhadores! xP

  5. #5

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    inicialmente eu tive o mesmo problema, mas tu pode contornar isso, pra cada evolução que tu faz, tu destrói outra do mesmo tipo mas de nível inferior, por exemplo, tu evoluiu um lenhador de madeira macia pro nível 2, então destrói outro lenhador de madeira macia de nível 1.

  6. #6
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Margretor Ver Post
    (...)materiais mais realistas. Por que um lenhador precisa de tanto mármore?
    Citação Postado originalmente por Margretor Ver Post
    Ainda mais porque não faz sentido... xD
    Como sempre, TvTropes explica:

    AcceptableBreaksFromReality
    RuleOfFun

  7. #7
    Avatar de Kaiin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    fandandos parou de jogar?

  8. #8
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    kkkk ta imcomodado com um lenhador usar marmores ???? e os cavaleiros que usao 40 cavalos... 1 pra montar e 39 pra comer cara relaxa isso e coisa do jogo tem que ter alguma dificuldade se nao nao tem grassa quando mais predios produzindo maior a cadeia de produssao e mais complicado fica equilibrar a balança para tudo fluir no verde =) assim o jogo fica mais emocionante


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  9. #9

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Eu acho que não me expressei bem...

    O que me incomoda é o fato de você ter que construir várias coisas iguais e depois você tem que demolí-las para construir outros prédios... A questão é: por quê fazer isso?
    Faz muito mais sentido você já contruir uma quantidade suficiente e ir melhorando os prédios conforme necessidade. Não acho que isso seja nem mais fácil nem mais difícil que sair construindo vários (mesmo porque o jogo não é tão difícil assim) e depois demolindo tudo, só é menos ilógico! Obviamente, para manter o mesmo nível de dificuldade precisaria mudar como as aprimorações funcionam e a quantidade de licenças iniciais fornecidas, mas é totalmente possível!

    Mas sei lá, eu já me conformei com isso. Vai ser uma coisa que eu vou achar sempre besta, mas se a Ubisoft resolveu fazer assim e a maioria das pessoas não se importam, aparentemente, tudo bem!

  10. #10

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Sheilinha Ver Post
    kkkk ta imcomodado com um lenhador usar marmores ???? e os cavaleiros que usao 40 cavalos... 1 pra montar e 39 pra comer cara relaxa isso e coisa do jogo tem que ter alguma dificuldade se nao nao tem grassa quando mais predios produzindo maior a cadeia de produssao e mais complicado fica equilibrar a balança para tudo fluir no verde =) assim o jogo fica mais emocionante
    Véi, por favor...

    Bônus:
    https://www.youtube.com/watch?v=XYIPiIwqKrQ

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado