Tópico Fechado
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Como não ser enganado por preços no mercado

  1. #11
    Avatar de Spektral
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Crastinus Ver Post
    eu li: "Parem de estragar meus 'negócios'!"
    \o/
    Dentre todas aventuras, a melhor é a que esta por vir.




  2. #12
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Bela iniciativa.

    Faço a sugestão de adicionar ao 3 fatores já citados:

    4- Demanda/procura
    5- Oferta
    6- Disposição dos compradores de pagarem os preços pedidos

    Não acho que seja possível ignorar nenhum desses.

    edit:
    Não sei se é necessário dizer, antes que alguém questione, mas raridade é sutilmente diferente de demanda e procura.
    Última edição por Fangandos; 10.01.13 às 20:30.

  3. #13

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Fangandos Ver Post
    Bela iniciativa.

    Faço a sugestão de adicionar ao 3 fatores já citados:

    4- Demanda/procura
    5- Oferta
    6- Disposição dos compradores de pagarem os preços pedidos

    Não acho que seja possível ignorar nenhum desses.

    edit:
    Não sei se é necessário dizer, antes que alguém questione, mas raridade é sutilmente diferente de demanda e procura.
    up no comentário construtivo

    realmente são coisas que não se deve ignorar, mas que também não se deve abusar

    o player diz, "o item é meu e eu vendo como quero".
    e apesar de ser um jogo...se o mercado não funciona direito a economia não gira...é isso que certos players não querem entender...
    o jogador pensa "vou passar a perna em um, assim eu lucro", quando na minha opinião é o certo "estabilidade no mercado é bom para mim, os outros terão acesso a recursos, as cidades vão crescer, e também a economia"...pensem no jogo como se fosse um País grande, onde cada player tem seu Estado e cidade.

  4. #14
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    muio bom =) apesar dos abusos nos pressos da cemtral de negociaçoes numca vai mudar todos querem lucrar e temtao explorar os iniciantes que nunca jogarao o jogo e nao tem o conhecimento dos recurssos


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  5. #15
    Avatar de lDeathl
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Crastinus Ver Post
    eu li: "Parem de estragar meus 'negócios'!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu também li isso! xD

  6. #16
    Avatar de lDeathl
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Ah, esqueci de dizer. Parabéns! Muito bom o tópico, com certeza ajudará bastante os novos players. =)

  7. #17

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    A comunidade inteira acaba se expressando em fúria e ódio por terem sigo enganados por pessoas que utilizavam o comércio de má fé. E o resultado é este, após determinado tempo jogando, as pessoas criam consciência de que foram enganadas e que obviamente, quem as enganou. Existe uma guilda em específico deste servidor que desde a sua criação anda abusando de ofertas e números absurdamente infindáveis para explorar iniciantes.

    É importante que vocês estejam sempre acompanhando o vínculo do "vendedor" com a guilda. Infelizmente tivemos já o primeiro contato de um dos responsáveis pelo ritmo deplorável do comércio querendo anular a importância deste tópico. É muito bom ter esse retorno positivo da comunidade em relação a esse assunto, demonstra que todos tem um senso de justiça, ética e principalmente, desejam aprender e ter sua experiência dentro do jogo melhorada.

  8. #18

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Jbcshan Ver Post
    A comunidade inteira acaba se expressando em fúria e ódio por terem sigo enganados por pessoas que utilizavam o comércio de má fé. E o resultado é este, após determinado tempo jogando, as pessoas criam consciência de que foram enganadas e que obviamente, quem as enganou. Existe uma guilda em específico deste servidor que desde a sua criação anda abusando de ofertas e números absurdamente infindáveis para explorar iniciantes.

    É importante que vocês estejam sempre acompanhando o vínculo do "vendedor" com a guilda. Infelizmente tivemos já o primeiro contato de um dos responsáveis pelo ritmo deplorável do comércio querendo anular a importância deste tópico. É muito bom ter esse retorno positivo da comunidade em relação a esse assunto, demonstra que todos tem um senso de justiça, ética e principalmente, desejam aprender e ter sua experiência dentro do jogo melhorada.

    Concordo, e muito obrigado a todos pelo retorno positivo

  9. #19

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Se parassem de dar tantos itens para os novatos não valeria a pena tentar engana-los

  10. #20

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Jbcshan Ver Post
    A comunidade inteira acaba se expressando em fúria e ódio por terem sigo enganados por pessoas que utilizavam o comércio de má fé. E o resultado é este, após determinado tempo jogando, as pessoas criam consciência de que foram enganadas e que obviamente, quem as enganou. Existe uma guilda em específico deste servidor que desde a sua criação anda abusando de ofertas e números absurdamente infindáveis para explorar iniciantes.

    É importante que vocês estejam sempre acompanhando o vínculo do "vendedor" com a guilda. Infelizmente tivemos já o primeiro contato de um dos responsáveis pelo ritmo deplorável do comércio querendo anular a importância deste tópico. É muito bom ter esse retorno positivo da comunidade em relação a esse assunto, demonstra que todos tem um senso de justiça, ética e principalmente, desejam aprender e ter sua experiência dentro do jogo melhorada.
    Meu deus, aiusdhaiduahiduahdiauhdiaudhaiudhaisuda
    quanto remorso meu caro!

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado