Tópico Fechado
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Como não ser enganado por preços no mercado

  1. #21

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Tarugo Ver Post
    Meu deus, aiusdhaiduahiduahdiauhdiaudhaiudhaisuda
    quanto remorso meu caro!
    Não existe remorso, porque nunca passei por essa situação. O que acontece referente a economia acaba afetando todos. O que precisa ter em mente é que enquanto houver essas ofertas "retardadas" no comércio, ele nunca vai estabilizar, e resumidamente, nunca vai evoluir, e isso acaba prejudicando todos. Para ser sincero, praticamente ninguém aqui tem remorso ou raiva, porque todos da Southern Sky tem visão de comércio e a criação deste tópico foi basicamente por isso.
    Última edição por Jbcshan; 11.01.13 às 18:46.

  2. #22

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    17
    Mundo
    Prospervila
    é verdade parceiro muito ladrão no market atualmente :/
    A nossa vida, é feita da morte dos outros -Leonardo Da Vinci 1452-1519


  3. #23
    Avatar de JackPot
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    ES
    Posts
    47
    Mundo
    Prospervila
    Muito bom!
    Parabéns pela iniciativa!

  4. #24

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Martinopolis/SP
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Ferramentas se faz na casa de provisões caso você não saiba disso é muito simples consegui 20mil ferramentas ... !! nem li mais as besteira que você escreveu...
    aprende a jogar e utilizar os recurso que o jogo esta te oferecendo antes de questionar o que eu estou de dizendo .. cada noob ! (Jbcshan )

  5. #25

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por PIkoFumo Ver Post
    Ferramentas se faz na casa de provisões caso você não saiba disso é muito simples consegui 20mil ferramentas ... !! nem li mais as besteira que você escreveu...
    aprende a jogar e utilizar os recurso que o jogo esta te oferecendo antes de questionar o que eu estou de dizendo .. cada noob ! (Jbcshan )
    Você tem tanta habilidade em conseguir recursos que precisa sacanear jogadores sem experiência para crescer no jogo. Minha resposta foi coerente com o fato. A questão de não teres gostado, não é um problema meu. A realidade é que a forma na qual você "administra" seus recursos, estava tornando o comércio algo transparentemente insuportável de conviver, aí a criação deste tópico é apenas uma forma de evitar que sua forma "incrível" de administrar continue. Apenas a realidade foi dita aqui. Aprenda com o "noob" a não explorar os outros para crescer.

    É a sua falta de leitura que cria aqueles fatos absurdos em relação ao comércio como "verdade única". Algo que nunca vai existir em um setor econômico. Quem tem o pouco contato com isso já sabe. Todo mercado é instável, e nem sempre existirá uma verdade. Pode começar lendo aquilo lá para rever seus conceitos. E antes de xingar os outros de "noob", observe suas próprias atitudes. Sobre o fato de conseguir essas "20 Mil Ferramentas". Não é o que representa no comércio, vendo praticamente todos membros da sua guilda correndo atrás de Ferramentas, inclusive você. Pelo visto sua ideia não anda indo muito bem. Talvez se aprendesse a ler e refletir sobre seus atos, melhoraria em algo.

    Agora faça um favor a comunidade, caso não tenha nada de positivo para contribuir ao tópico. Apenas se retire. Todos aqui já notaram sua arrogância em lidar com isso e que possivelmente um amadurecimento da comunidade iria afetar sua forma de "crescer" abusando dos outros.

  6. #26

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Rapaz, *** o jeito que o cara vende os materias dele. Quem compra é porque quer, quem não compra que continue não comprando.

    E isso resume o tópico, abç aos cabaços
    Última edição por BB_Javiu; 15.01.13 às 19:46. Razão: Linguagem imprópria

  7. #27

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Tarugo Ver Post
    Rapaz, ** o jeito que o cara vende os materias dele. Quem compra é porque quer, quem não compra que continue não comprando.

    E isso resume o tópico, abç aos cabaços
    É uma pena que a sua forma de comunicação com as outras pessoas seja tão primitiva e sem educação. E ainda mais triste em não entender absolutamente nada do sentido do tópico e a sua proposta. Visualizando as mensagens do seu perfil, já notei que são todas com teor de ofensas e indiretas sem sentido. Talvez seja a melhor forma de você conseguir atenção. A propósito, reportado por palavras de baixo calão. Passar bem.
    Última edição por BB_Javiu; 15.01.13 às 19:47.

  8. #28

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Martinopolis/SP
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    boa Tarugo(ri muito kkk) deixa esse noob para la tem muito que aprende com a vida vem fala de mim coisas que as oferta dele não são absurda kkkk' 1 fez cotoco sempre cotoco kkkk esse cotoco jbschan só tenho uma coisa para lhe dizer.

    da hadouken nele RYU

    Última edição por PIkoFumo; 13.01.13 às 00:20.

  9. #29

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Jbcshan Ver Post
    É uma pena que a sua forma de comunicação com as outras pessoas seja tão primitiva e sem educação. E ainda mais triste em não entender absolutamente nada do sentido do tópico e a sua proposta. Visualizando as mensagens do seu perfil, já notei que são todas com teor de ofensas e indiretas sem sentido. Talvez seja a melhor forma de você conseguir atenção. A propósito, reportado por palavras de baixo calão. Passar bem.
    Ei, rapaz, sem essa por favor! Sem esse mimimi todo, esse chororo desnecessário. Leu meu comentário, não gostou? engula a sua opinião antes de PENSAR em falar ela,

    agora sobre o tópico, é realmente desnecessário alguem que venha dar dicas ou estipular valores de comercialização. O mercado se assenta, algumas coisas sofrem aumento e outras não! Cada um comercializa do jeito que deseja, cada um compra o que quer no valor que acha correto, ponto final.

  10. #30

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Me desculpe ai galera n pude deixar de falar isso... Tem sim que ensinar os novatos a usar o mercado e tal... isso ajuda? SIM AJUDA... falam q eu abuso do mercado USARAM meu nome logo na primeira pagina. Sim se abuso ou n fica a critério seus ai ... Mas ser Hipócrita igual alguns são e pagar de santo e quando se olha as ofertas dos caras são todos itens que os noobs precisam DUPLICANDO seus proprios BOLSOS....

    Exemplo

    Pago 100 Espadas de Bronze por 250 ou + Fermentados
    Logo mais abaixo da mesma oferta oq os noobs nem o pessoal olha, ta la a seguinte oferta.
    Pago 100 Fermentados por 250 ou + Espadas de Bronze
    (se o preço é justo pq uma ta o inverso da outra se ele n queria mais espadas pq n pago os 250 fermentados de volta em 100 espadas)

    Agora porque disso pq os 3 itens que os noobs mais precisão comprar é Fermentado, Espadas de Bronze, Ferramentas... Depois vcs vão la e olha no mercado se n é assim como estou dizendo aqui.

    Isso ai quem anda fazendo ta ai pagando de santo e dizendo que é justo no preço e sua guilda é santa do server... Lembrando que isso é 1 exemplo...

    Outra o cara chega 1 dia anoite me critica desse o pau em mim que eu engano noob e tudo mais por uma oferta por Pedras Preciosas... No dia seguinte assim que logo a primeira MSG do cara no chat Compro Pedras Preciosas pagando menos daq eu tava pagando no dia anterior...

    Logo a coisa aqui é o seguinte vcs querem ensinar Novatos os preços é simples ensina que a regra do comercio é vc Oferta Procura e Demanda e pra quando vc precisa daquilo.

    Se tem algum engraçadinho ai que acha diferente tenta chegar na cemig e me religa energia la agora preciso pra agora e veja la qual a diferença do valor de taxa que vc vai pagar ou vai comprar uma passagem de avião em cima da hora pra uma cidade ai qualquer pra vc ver o preço que lindo... Depois tente ai qualquer uma das opções com paciência e com tempo comprando com antecencia ou deixando pelo tempo da própria cemig ou empresa ai correspondente em seus estados.

    Se vc quer pra agora no ate e boas n quer esperar pago oq ta la... Vc tem tempo e paciência faça sua própria oferta ou mande no chat pq vc quer pelo preço que vc quer talvez uma hora vc ache. Mercado é simples quer agora e n quer esperar oferta melhor paga oq tem e pronto, não concordo não compra simples.

    Quem viaja ai sabe que em Rodoviária é tudo caro as vezes 2 ou 3x mais caro do que algo que vc pode comprar a uns 4 quarteirões da mesma, quer economizar ande ate o lugar, quer comodidade paga mais caro por isso e compra na Rodoviária
    Última edição por AndDark; 13.01.13 às 02:49.

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado