Tópico Fechado
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9
Resultados 81 a 87 de 87

Tópico: Como não ser enganado por preços no mercado

  1. #81

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Ele n entende q quem meche com mercado, se adapta pra lucrar do jeito que o mercado tiver... novatos que não querem deixar de ser novatos vão ser sempre assim. E sim vc tem liberdade pra falar mas no forum vc não tem liberdade pra acusar os outros de ENGANADORES quando não se esta fazendo nada disso.

    E engano seu em pensar que tem ofertas mofando, tem mais é ofertas sendo renovadas a todo instante.

  2. #82
    Avatar de ReiFilipeI
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    recife
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    gente eu também estou envolvidos no meio das ofertas ja enganei muito novato e hoje me arrependo. mais e claro que faço algo para mudar oque fiz hoje detenho um blog que esta em manutenção para mudança do layout e em breve eu o retornarei eu postarei la dicas do jogo junto de amigos meus selecionados a dedo tudo isso para facilitar o jogo para os novatos so quero que o nivel do topico pare de cair chega de ataques diretos e indiretos e so um jogo tem que se discutir não se agredir verbalmente vamos nos juntar e fazer um mercado mais justo eu não tenho certeza de valor realmente tudo vale no mercado mais acredito que muitas de minhas ofertas são mais justas que outras. injustiça sempre tem que haver mais teremos que combate-la com argumentos não ofensas. agora me dirigindo ao senhor piko fumo o senhor e o menos que pode falar mal dos outros entendido??? suas ofertas desde que eu começei eram abusivas e você aumento seu nivel no jogo pela desgraça dos outros com ofertas abusivas junto de algumas ofertas do senhor taurugo sei la o nick dele mais oque vocês podem fazer e mudar sua visão que e muito fechada

    eu agradeço muito pela oportunidade de falar abraço a todos
    e um mameshiba kiss na face

  3. #83
    Avatar de Asuna
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Kiwilson Ver Post
    A mesma liberdade que vc tem para postar suas ofertas, eu tenho para alertar new players delas, que foi o que eu disse na primeira linha do topico, ker postar suas ofertas poste, mas eu vou continuar dizendo que esta caro e nao vale a pena...depois do meu topico, varias ofertas passaram a mofar no mercado, e isso causou raiva em alguns dos abusers...

    então é isso, a mesma liberdade que você tem de postar suas ofertas, eu tenho de falar que elas estão fora do preço justo...=]...agora vou ignorar qualquer membro da sons of anarchy...e continuar na luta pra melhorar o mercado, See Ya
    "Continuar na luta pra melhorar o mercado"? Tão justo você, que generaliza uma guilda inteira por aquilo que você julga como "erro" de alguns. Você diz não citar nomes, mas ao dizer que vai ignorar todos de uma guilda está insinuando que somos uma guilda de ladrões. Não acha isso um pouco hipócrita? Muito, na verdade. Deveria encontrar uma forma melhor de deixar sua guilda "popular", que não seja difamando outras.

    "Nada é verdade, Tudo é permitido."

  4. #84

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    17
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Asuna Ver Post
    "Continuar na luta pra melhorar o mercado"? Tão justo você, que generaliza uma guilda inteira por aquilo que você julga como "erro" de alguns. Você diz não citar nomes, mas ao dizer que vai ignorar todos de uma guilda está insinuando que somos uma guilda de ladrões. Não acha isso um pouco hipócrita? Muito, na verdade. Deveria encontrar uma forma melhor de deixar sua guilda "popular", que não seja difamando outras.
    e continua rolando mil tretas no topico do kiwilson
    A nossa vida, é feita da morte dos outros -Leonardo Da Vinci 1452-1519


  5. #85

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Sonho das criancinhas um mercado justo...
    Sonhos sonhos esses que nunca vão ter enquanto o comercio for livre.

    eeee pra melhorar sempre bom falar que as hipocrisias seram sempre feitas pelos lobinhos em forma de cordeiro.

  6. #86

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Asuna Ver Post
    "Continuar na luta pra melhorar o mercado"? Tão justo você, que generaliza uma guilda inteira por aquilo que você julga como "erro" de alguns. Você diz não citar nomes, mas ao dizer que vai ignorar todos de uma guilda está insinuando que somos uma guilda de ladrões. Não acha isso um pouco hipócrita? Muito, na verdade. Deveria encontrar uma forma melhor de deixar sua guilda "popular", que não seja difamando outras.
    Citei por que foram seus lideres que começaram a tumultuar um tópico destinado a low levels que não tem noção do preço dos recursos, eu estou difamando a Guild de voces? por favor né?
    Eu sou um critico, se eu acho que algo ta errado, eu luto para mudar, nunk postei ofertas abusivas, e mesmo assim lucro bastante, minhas ofertas se renovam cada 2 min...continuem postando seus preços ue, mas o pessoal ja ta aprendendo, Earl, Henry sao exemplos disso, outros no chat tambem.

    agora adeus, deixo o topico para kem kiser ler.

  7. #87

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Fechem o tópico e retirem ele do 'fixo'.

    O mercado se controla sozinho, na demanda e oferta dos recursos.

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado