Tópico Fechado
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 6 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 87

Tópico: Como não ser enganado por preços no mercado

  1. #31

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Não existe problema algum em ofertar algo solicitando algo mais em troca, desde que esteja dentro dos critérios de venda. Esse tipo de comércio todos usam, inclusive eu, você e boa parte da comunidade. O assunto discutido aqui não envolve esse tipo de troca, que nós todos estamos cientes que por sinal, não tem problema algum. A necessidade e demanda sempre correspondem aquilo que precisa ser dito e colocado. O sistema funciona assim para todos os outros jogos. Quando existem itens disponíveis paga-se um preço superior, dando retorno a quem tem e deve. Mas interessante você participar deste tópico, AndDark. E vou te explicar qual é o maior problema do mercado atualmente, já que para você compreender a ideia deste tópico está tão complicado.

    A questão colocada aqui, é de fato, a suposição e obviamente abuso de experiência em cima de quem não sabe jogar. Vou te explicar o que acontece nessa situação:



    Esta imagem, é um exemplo básico do que é citado aqui dentro deste tópico. Como o AndDark resolveu participar do tópico, vamos utilizar o mesmo como exemplo. Vejam só, nessa imagem, nós temos "Mármore" sendo negociado por "Granito". Qual é a diferença entre esses dois itens? Granito é um dos itens mais caros e raros do jogo atualmente. O preço de 200 Granitos é comparado a 4.000 Mármores ou até mais. Vamos a outro exemplo:



    Aqui nós temos outro exemplo. Que por si só é muito fácil de compreender e entender. O valor colocado nesta venda por exemplo. Mas como assim? Aos novatos que estão começando, essa venda parece ser justa e absurdamente honesta, porém, em valor de mercado nós temos a seguinte situação, 15.000 Espadas de Bronze seriam necessárias para estar adquirindo essa quantidade de Granitos.

    O maior problema dentro da nossa economia está desposta a essas atitudes. A criação deste tópico vem para conscientizar a comunidade a não seguirem por esse caminho. Infelizmente atitudes como estas praticadas por jogadores experientes estão dando a introduzir ao jogador que está aprendendo um caminho absurdamente errado. Estas pessoas não pensam no crescimento da comunidade ou em ajudar, pensam somente no próprio intelecto dentro do jogo. E praticam atitudes de má fé, inclusive no comércio para crescer.

    Não estamos falando aqui de falta de senso no comércio, pois tudo é livre e aberto para ser negociável. O que estamos falando aqui, é de caráter e honestidade. Do mesmo jeito que existem pessoas roubando no Brasil ou em qualquer lugar, esse tipo de atitude está acentuada dentro do jogo. Por pessoas com experiência que deviam dar bons exemplos de como jogar. Obrigado por participar do tópico, AndDark. Acima apenas o motivo de ter sido citado e também, por ter solicitado as imagens de que você também fazia tais atitudes. Já que dizem que sempre precisamos ter provas para contestar as palavras utilizadas.
    Última edição por Jbcshan; 13.01.13 às 03:01.

  2. #32

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Nossa, mas como é nobre os seus ideáis heim!? Querendo que as comprinhas num mercado virtual de um jogo BETA sejam feitas com rigor, honestidade e compreensão.

    Estou mandando palmas virtuais:
    *clap clap clap clap*

    A questã aí é o cara ser idiota o suficiente de comprar isso, sendo que se ele não compreendeu o jogo até realizar aquela troca que você citou, mas para frente ele irá perceber que fez um mau negócio e irá se tocar. Sem essas frescuradas,

  3. #33

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Cobrar por Comodidade de querer o item na hora n to fazendo nada de errado e para de falar de Caráter que comercio é comercio amizades e outros a parte não estou roubando ninguem não estou fazendo nada de ILEGAL sem contar que é COMERCIO agora vamos ao demais...

    Caráter é um termo usado em psicologia como sinônimo de personalidade. Em linguagem comum o termo descreve os traços morais da personalidade.

    Logo todos tempos Caráter então n precisa ficar querendo dar moral so pq tem um monte de criancinhas lendo não ok...

    Honestidade, é uma qualidade de ser verdadeiro; não mentir, não fraudar, não enganar. A honestidade é a honra, uma qualidade da pessoa, ou de uma instituição, significa falar a verdade, não omitir, não dissimular. O indivíduo que é honesto repudia a malandragem a esperteza de querer levar vantagem em tudo.

    Hum.... A ta se eu so faço minhas ofertas levando vantagem vc faz o mesmo e isso lhe falta tbm.

    Vamos aos demais...

    Se por acaso um produto entra no mercado em grande quantidade (1000 granitos e madeiras exóticas), não é utilizado (até hoje menos de 90% tem como usar isso) oq acontece com seu preço... mercado amigo se n sabe oq é isso pena problema seu... outra coisa se vc não usa algo e precisa de outro urgente vc tem um problema pq talvez ou vai ficar sem oq quer ou vai ficar sem oq vc n usa. Logo se menos de 10% dos players pode usar o item tem um probleminha ai... ele vai ser vendido a rodo como foi e estava realmente esperando esse post seu ou ta achando que depois 1000 anos sem comprar granito eu vo colocar uma oferta la fazer um tipico desses pra vc tirar SS e postar aqui? Logico que foi esperando o movimento do novato em questão...

    Logo por esse texto seu "Esse tipo de comércio todos usam, inclusive eu, você e boa parte da comunidade." é tipo assim todo mundo faz eu faço se todo mundo ta sendo desonesto eu posso fazer tbm porque posso usar a desculpa que todo mundo faz acorda amigo...

    Outra eu faço oq ninguem faz pq sei onde explorar no mercado ja falei e exploro onde mais me der lucro.

    Agora fazer uns adendos sobre NOVATOS

    Primeiro se vc n sabe existem outros metodos de troca onde se pode fazer a mesma coisa de uma forma deferente q novatos não conseguem TIPO 4k de marmore a SEU preço deve se conseguir trocar em 7 a 8k de espadas... Se o novato em questão gasta 15k de espadas pra completar uma aventura que normalmente gasta 6k de espadas e da 500 Madeira exotica e 500 Granito posso fazer nada novato... se fosse vc aprendia um pouco mais ai como se consegue Madeira Exótica e Granito...

    Novatos aprendam ai é o AndDark aqui explora mesmo todas as minhas ofertas são injustas e cuidado aprende o prof ai que ele te ensina como gastar 15k de espadas pra ganhar 200 granitos... Se por acaso se arrependerem me fala que ensino a vcs com 6k ganhar 500 de granito e 500 madeira exotica.

    E te ensinar aqui de novo ser hipócrita é considerado pela sociedade MAL CARÁTER viu e se vc acha que eu so me faz diferença na so mesmo e se n so n so mesmo sua opinião quando ao que sou o não faz a menor diferença... mas que tem uma guilda de Santos Hipócritas tem... a nossa destrói o mercado tem nada não vcs destroem a mente dos novatos dizendo que agente é so um bando de passa perna e vcs os santos que fazem ofertas menos injustas como todo mundo...

    Agora todo mundo faz é apenas mais do mesm, mas o papai aqui quer é o diferente e não ser um bando de merdinha q so sabe mimimi.

    So um adendo aqui o bom dessa oferta de granito pega *** é que ainda lucrei 400 granito chora mais ai que é bom.
    Última edição por BB_Javiu; 15.01.13 às 19:49. Razão: insultos

  4. #34

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Pois Bem, estou vendo que o pessoal criou esse tópico e o Adm gostou... hum, o pessoal ai quer ajudar os Noobs ? que adicione eles como amigo e depois de 24 horas negocie Justamente com eles, a verdade nesse jogo é que o mais experto eo que tem mais experiência ganha. Hoje agente ganha recurso encima deles no Mercado, amanha eles ganha em cima dos outros.

    Ninguém aqui pode julgar as ofertas dos outros afinal, agente bota a oferta o problema é de quem compra, se agente vende, é porquê tem comprador, esse jogo é bom por isso por ter comercio livre. Se você quer Comercio Justo, o ADM que implante um sistema que já vi em vários jogos, bote o valor que vale cada recurso: Exemplo 100 Tabua exótica vale 10 mármore, então o ADM que bloqueie para não poder pagar mais de 10 marmores em 100 Tabuas exóticas .

    Acho insignificante esse Tópico até mesmo porquê, o mercado é instavel até poco tempo 40 moedas valiam 10 espadas. hoje 50 espadas vale 10 moedas . Acredito que cada um usa seu mercado do jeito que quiser, e sempre vou usar ele na intensão de má fé, porque aqui é um jogo de Guerra estamos aqui Ser superior aos outros, e não ser amigos deles para eles crescerem e depois vim no PVP contra agente. Está dito vou Usar o mercado sempre assim 150 Mármore por 200 Granitos, quem quiser compra quem não quiser... que venha criar aba no fórum chorando as pitanga que a Danny ta se Aproveitando dos Noobs. Só uma Dica a Todos da Guild Chorona, se querem ajudar os Noobs, joga mini fazend... lá você pode mandar vários presentes e inclusive ajudar eles na plantação *-*, e deixa o jogo de PVP para os que sabem jogar.

    Att.,
    Danny
    Última edição por Danny; 13.01.13 às 04:13.

  5. #35

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Isso poderia ate ser certo mas.... os santinhos ai so paga de santo e na real passa a perna nos noob de um jeito que todo mundo passa e por isso eles podem fazer.

  6. #36

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por AndDark Ver Post
    So um adendo aqui o bom dessa oferta de granito pega *** é que ainda lucrei 400 granito chora mais ai que é bom.
    Esse é um resumo do que AndDark e por ser um dos líderes da sua guilda Sons of Anarchy pensam da comunidade e de vocês, novos jogadores, que estão começando no jogo. Sim, são considerados trouxas.

    ---

    Ao tópico, agora todos conseguem entender o motivo deste tópico estar com essas três pessoas criticando tanto? Pois é, façam suas considerações. Que estes comentários sirvam de exemplo. Encerro minha participação neste tópico e deixo nas mãos das moderação com as palavras de baixo calão utilizadas como forma de ofensa.
    Última edição por BB_Javiu; 15.01.13 às 19:49.

  7. #37

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Que vergonha eles vem falar de preço e eles que racham com o mercado, que vergonha, pior nem é agente, pior é eles que fazem e Julgam ainda por cima...

  8. #38

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nem pra entender que o *** é o alguem que foi tirar SS da oferta que fiz so pra ele tirar SS pra postar aqui no topico....
    Acho que novato tem mesmo muito a aprender.

    Ou vc não reparo que tem mais de 5 dias que não crio ofertas por Granito meu armazem ja esta cheio eu tive que passar pra um amigo segurar la pra mim so pra te provocar.

    E mais uma coisa palavras de baixo escalão foram usadas mas falam de alguém? Citam 1 Nome? se tiver ai um nome que não seja da mesma forma que VC JBCSHAN tbm usou o meu em 1 post na primeira PAGINA.

    Enganar da forma que todo mundo ENGANA ja falei é ser desonesto do mesmo jeito adianta tampar o sol com a peneira falando que vc faz ofertas injustas do mesmo jeito que todo mundo faz n.
    Última edição por BB_Javiu; 15.01.13 às 19:50. Razão: insultos

  9. #39
    Avatar de Crastinus
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    55
    Mundo
    Prospervila
    Isso que eu acho que todos deveriam ficar sabendo. A primeira imagem é a mesma pessoa.

    Tenho consciência que nada será feito, admins não tomam providências porque o mercado deve ser auto-regulado. Mas nada pode nos impedir de mostrar, e apesar de admins não interferirem diretamente, a prestreza em pinar o tópico mostrou qual a opinião deles.

    Fora isso, não tenho o que discutir.
    Imagens Anexas

  10. #40

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Danny Ver Post
    Pois Bem, estou vendo que o pessoal criou esse tópico e o Adm gostou... hum, o pessoal ai quer ajudar os Noobs ? que adicione eles como amigo e depois de 24 horas negocie Justamente com eles, a verdade nesse jogo é que o mais experto e quem tem mais experiência ganha. Hoje agente ganha recurso encima deles no Mercado, amanha eles ganha em cima dos outros.

    Ninguém aqui pode julgar as ofertas dos outros afinal, agente bota o problema é de quem compra, se agente vende, é porquê tem comprador, esse jogo é bom por isso por ter comercio livre. Se você quer Comercio Justo, o ADM que implante um sistema que já vi em vários jogos, bote o valor que vale cada recurso: Exemplo 100 Tabua exótica vale 10 mármore, então o ADM que bloqueie para não poder pagar mais de 10 marmores em 100 Tabuas exóticas .

    Acho insignificante esse Tópico até mesmo porquê, o mercado é instavel até poco tempo 40 moedas valia 10 espadas. hoje 50 espadas vale 10 moedas . Acredito que cada um usa seu mercado do jeito que quiser, e sempre vou usar ele na intensão de má fé, porque aqui é um jogo de Guerra estamos aqui Ser superior aos outros, e não ser amigos deles para eles crescerem e depois vim no PVP com agente. Está dito vou Usar o mercado sempre assim assim 100 Mármore por 200 Granitos, quem quiser compra quem não quiser... que venha criar aba no fórum chorando as pitanga que a Danny ta se Aproveitando dos Noobs. Só uma Dica a Todos da Guild SKY, se querem ajudar os Noobs, joga mini fazend... lá você pode mandar vários e inclusive ajudar eles na plantação *-*, e deixa o jogo de PVP para os que sabem jogar.

    Att.,
    Danny
    +1 . Falou certo meu caro!

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado