• Netiqueta
Não queremos ver nenhum insulto, ofensa ou conduta similar nestes fóruns, e qualquer descumprimento desta regra resultará em uma advertência ou expulsão do indivíduo pelos administradores ou moderadores.
Insultos direcionados aos moderadores não serão tolerados. Eles contribuem voluntariamente com o fórum e dispensam qualquer ofensa de usuários. Os administradores e moderadores deste fórum tomarão ações imediatas e apropriadas contra qualquer tipo de violação.
Esse vai levar reporte
Última edição por BB_Javiu; 15.01.13 às 19:53. Razão: palavrões removidos
Eu citei seu nome alguma vez? em qualquer momento eu CITEI?
não? então fique no seu devido lugar, por que enquanto eu não falar o seu nome eu não estarei falando com vc " Kiwilson"
Se falo de maneira rude, grosseira e você se incomoda com isso é porque você se identifica. Se você se identifica, não foi o que eu esperava,
mas já que se identificou, que pena... rs
Faça como quiser,
continuemos com o tópico agora.
Tarugo não fale para eles fazerem o que quiser a unica coisa que pessoal aqui sabe fazer é CHORAR, pagar de SANTO, e querer DIFAMAR o nome dos outros... tudo ja começo ERRADO nesse topico primeiro o nome ja indica que tem alguem enganando os outros num lugar onde so se coloca ofertas, não tem argumentação nenhuma la... Segundo depois disso foram usar nomes de pessoas e depois citar nomes de guilda pra justificar e mostrar "erros" dos outros onde todos esse mimimi so serve pra mimimi mesmo que de util tem nada.
Acham que tão fazendo report q os outros são isso e aquilo mas na real são tudo é hipócritas essa a palavra certa do português, que falam que tal pessoa abusa que outra tal abusa mais, mas quando vai ver ta la abusando dos outros e Vira e fala "Esse tipo de comércio todos usam, inclusive eu, você e boa parte da comunidade." eu to abusando assim pq todo mundo faz então eu posso... vai chorar em outro canto.
Lembrando mais uma vez mercado o preço ta la pra todo mundo ver se ta do valor q vcs querem ou não, não esta engando ninguém e se n quer para de chorar. Enganar é vcs usarem nomes das pessoas e guildas para difamar!
Boa Dark, é isso mesmo.
Pessoal aqui fala, paga de santo e vai faz o que julga, dos outros, ser 'errado'.
A mesma liberdade que vc tem para postar suas ofertas, eu tenho para alertar new players delas, que foi o que eu disse na primeira linha do topico, ker postar suas ofertas poste, mas eu vou continuar dizendo que esta caro e nao vale a pena...depois do meu topico, varias ofertas passaram a mofar no mercado, e isso causou raiva em alguns dos abusers...
então é isso, a mesma liberdade que você tem de postar suas ofertas, eu tenho de falar que elas estão fora do preço justo...=]...agora vou ignorar qualquer membro da sons of anarchy...e continuar na luta pra melhorar o mercado, See Ya