Tópico Fechado
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 4 5 6 7 8 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 87

Tópico: Como não ser enganado por preços no mercado

  1. #51

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Parece que o forte desse pessoal dessa guilda não é dialogar, mas ficar explanando coisas que não deveriam.

  2. #52

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Eu não participo de Guilda nenhuma, mas acho certo o tópico para ajudar os novatos, mas principalmente os atos dos jogadores no game, quando comecei e pedi ajuda o senhor Crastinus veio ao meu auxílio por livre e expontânea vontade e atitudes como ESSA, que irá ajuda os jogadores novatos. Guildas assim cresceram no game, sabe porque? Ensinam os novatos que mais tarde irão estar nas mesmas ''quebrando o pau'' em cima das que não ofereceram auxílio.

    PARABÉNS, PELA INICIATIVA!

  3. #53

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Novatos nunca aprendem que abuso neste caso é relativo... antes se vendia ai 100 espadas por 300 moedas e agora n esta mais assim, porém isso não muda o fato de que ainda é possivel fazer a mesma negociação de antes.

  4. #54
    Avatar de Crastinus
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    55
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Danny Ver Post
    Sabe o que é Tarugo falta argumentos para responder, então ele usa o sacarmos, vamos vem quem vai rir, por ultimo *--*
    Não era ironia? Nossa, quando eu li "lei vigente" e "integridade física" eu não tive dúvidas. Não, cara, você não me engana.

  5. #55
    Avatar de Spektral
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Danny Ver Post
    Só uma Dica (...), joga mini fazend... (...), e deixa o jogo de PVP para os que sabem jogar.

    Att.,
    Danny

    Só para deixar registrado teu comentario Danny.
    Dentre todas aventuras, a melhor é a que esta por vir.




  6. #56

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Falando em ofertas justas né!?



    Agora me explica ai, como 200 espadas valem 2 minas de ouro ...?

  7. #57

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Itim Ver Post
    Falando em ofertas justas né!?



    Agora me explica ai, como 200 espadas valem 2 minas de ouro ...?
    kkk sem coments :/

  8. #58

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Boa noite pessoal, antes de qualquer coisa queria parabenizar ao Kiwilson pelo post, já tivemos as nossas rusgas no chat, mas hoje temos uma convivência proveitosa, bons diálogos e sempre estamos pelo chat com o pessoal, parabéns pela iniciativa de ajudar aos novatos (onde eu me enquadro), pois eles são a base que mantem e manterão esse jogo rodando por muito tempo.

    Não estou aqui para julgar e nem apoiar ninguém, eu mesmo realizo minhas trocas no mercado, mas nada que chegue perto de algumas, e nem acho que as do AndDark sejam as piores, nas madrugadas vc acham umas que da ate medo, eu mesmo já vendi 95 espadas de aço por 95 tabuas de exótica (a venda realizada para o próprio AndDark).

    A minha chateação aqui é com a ADM, temos de ser justo aqui, o jogo permite mercado livre, venda o que quiser pelo o que quiser (um grande risco, já que da muita margem a multicontas), mas é uma ferramenta realmente importante no jogo, pois permite vc trocar sua água que de nada serve, por alguma coisa interessante, nem que seja 1k de agua por 10 mármore, cada um que assuma o seu comercio por conta e risco.

    O erro aqui ao meu ver está na ADM do jogo, pois se o novato tem muitas moedas e de nada serve para ele, o que acham que ele vai fazer? Nesse ponto estou totalmente de acordo com o AndDark, se por alguma razão deram 1k de granito e exótica, eles vão trocar por Tabuas Macias mesmo, é o que eles precisam, e o que querem fazer, o pessoal da ADM do jogo deveria mudar isso, no inicio as missões deveriam dar recursos coniventes com o necessário, dessa forma inibiria esse comércio descabido que temos no mercado hoje.

    Mas tenho também de concordar com o jbcshan, esse tipo de comercialização está a derrubar o mercado, mesmo que ele venha a se estabilizar, isso vai acontecer exatamente pela falta desses recursos, por estar concentrado na mão de um grupo fechado, hoje para se fazer uma troca não conseguimos um lucro devido, por essa flutuação fictícia dos preços, ninguém sabe ao certo estipular o real valor de uma ferramenta ou do mármore, pois a febre do ouro, do granito e da exótica deixou tudo louco, nada mais interessa, e assim muitos players começam hoje, e param amanhã, deixando contas fantasmas abandonadas no jogo, e isso é ruim, o jogo é bom e muito grande para se fechar em mil e poucos jogadores ativos.

    E por fim tenho de discordar de vc Danny, não estamos no jogo propriamente, estamos num BETA, estamos testando, estamos aprendendo e estamos divulgando o jogo, para que ele seja o sucesso esperado com muitos players on line o tempo todo, cuidado das tropas, da economia, aquele burburinho gostoso de um jogo desses, onde realmente conhecemos pessoas e acabamos fazendo amizades, essa afirmação que vc fez tão veementemente de que age sim com má fé é ruim, diga que vc faz a oferta que quiser, e comprem quem quiser, vc vai estar certa pelo jogo como é, o mercado é livre, mas por ser apenas um BETA, é essa alteração tão grande, tão intensa nas negociações que estão dando margem a um reset, e não apenas erros e bugs do servidor.

    Todos estão nesse BETA para testar e aprimorar o jogo essa discrepância tão grande dos novatos e dos antigos ta formando um abismo no server e não vejo muitas
    vantagens de quando sair do BETA para alguém começar a jogar, ou mesmo esses que foram “”enganados”” a continuar a jogar, por isso acho que aqui todos estão corretos, cada um na sua forma de jogar, vejo que temos grupos já fechados, guilds que já começaram o jogo com os membros conhecidos se ajudando, já com experiência de jogo, mas que não está NINGUEM a cumprir o verdadeiro significado de um BETA, ainda mais o closed, que é o nivelamento e divulgação do jogo.

    Sinto se desagradei alguém, se parece que defendi A ou B, mas não foi a minha intenção, volto a afirmar, O ERRO AQUI É DOS ADMINISTRADORES DO SERVER, QUE ESTÃO USANDO O LIVRE COMÉRCIO, COMO DESCULPAS PARA NÃO RESOLVER PROBLEMAS NA BASE, na principal intenção do jogo, a diversão por igual a todos, quem quiser vantagens que pague e compre as pedras preciosas, elas não existem para que se nivele tudo e faça um teste, e que sai desse teste com todos nivelados no jogo.

    Abraço a todos e falem mal só um pouquinho tá, e claro Tarugo, sua forma de se posicionar aqui demostra um despreparo emocional incrível.

    Vinícius Tavares
    Hamurabi

  9. #59

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Juazeiro do norte - CE
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Tópico objetivo e bem explicativo, goste e apoio a venda a preço justo, isso deveria se r uma pratica de cortesia, para que o jogo seja divertido.
    Uma das maiores vantagens desse jogo é a cortesia porem pouca gente entendeu isso Ex: "quase" ninguém catalisa os amigos, na minha opinião esse é o maior benefício do jogo!

  10. #60

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    O Hamurabi explica bem a situação... O detalhe ai sobre mercado e é a realidade, ele não vai se estabilizar tão cedo. Porque? Porque estamos no começo do server nada definido todo mundo correndo atras dos TOPs lv e a economia ainda gira em torno doq? Doq a maioria precisa quem ja tem a noção de onde vai tar essa massa é quem se da bem. Antes moedas valiam NADA porque? Porque ninguem tinha Espadas de Bronze o moedas d+, ja que tava no começo ninguem tinha produção alta de espadas oq gerou uma falta.

    Até que se estabilize os lvs todo mundo chegue a um patamar onde a economia "se sustente" como isso tendo sempre no mercado de tudo que o pessoal precisa e onde MUITOS possam oferecer isso, pode esquecer que antes disso não se estabiliza é assim em começo de TODO server de game... Até Travian, Tribal Wars e todos os games deste genero onde tem um trade muito grande... começo de server tudo caro e flutuando absurdos pois o proprio nivel dos players ainda não estabilizou. E quem tem essa visão é que sabe onde lucrar...sendo assim como esse jogo tem partes de competição logo vc vai ter players que vão usar isso. Não adianta querer dar uma de santo ou falar que n é assim porque é assim sim!

    Deixa sair um ranking ai pra vc ver Zona que não vira pra todo mundo querer virar top. E quando chegar o pvp vai ficar diferente não, o diferencial que ja tem player se preparando pra isso desde agora e tem outros na vida mansa. E como sempre digo mercado é mercado e VISA LUCRO não o bem estar de quem quer vida boa.

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado