Tópico Fechado
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 5 6 7 8 9 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 87

Tópico: Como não ser enganado por preços no mercado

  1. #61

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Concordo com você hamurabi, só acho que por ter experiência em jogos de PVP por browser, diversos conhecidos, de Grande nome, Creio eu que muitos ai vão se arrepender por vender a preço justo no mercado, coisas que mais tarde vão fazer falta mas mesmo assim, cada um cada um.

    E assim como eu aprendi qualquer um aqui pode aprender, é só querer e buscar o conhecimento, OBS: os que postaram aqui no Fórum são os mesmos que falam no Chat, isso quer dizer que o pessoal não busca conhecimento, Aposto que 80% dos novatos não leram esse Fórum aqui ajudando.

    Att.,

  2. #62

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila
    Nao entendo por que da raivinha do pessoal, o topico é um tutorial destinado aos new players...disse na primeira pagina...o produto é seu, o dinheiro é seu, se estiver desesperado compre, tambem coloquei uma oferta sem citar nomes apenas como exemplo, a ADM fixou por que achou interessante, quem nao achou interessante pq acha q estou estragando seus negocios, sinto mto, mas nao estou nem ai...o jogo é beta, dane-se eu diferente dos outros vendo a preços que todos compram na hora e faço uma grana sem limpar ninguem, e eu estou contribuindo para a economia girar, por que se um player cresce, ele tera recursos para fazer a economia girar tambem...

    nao gostaram do topico, nao to nem ai pessoalzinho da SoA...mas tenham ao menos respeito de discutir sem ofender...

    e Tarugo, é a segunda vez que você faz comentarios ofensivos, vou tirar screen shot e mandar pro suporte, assim bb_javiu analisa de perto e kem sabe ela nao te da ban.

  3. #63

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    O senhor dono do topico ainda não viu na primeira pagina la... meu nick ANDDARK é escrito e citado e ainda colocado de forma deixando a entender que estou entre trapaceiros... logo não adianta falar que não foi citar nada ok... vc não o fez mas um ai fez, o que alem de contra as regras do forum é ante-ético, que o senhor certinho la de santo so tem a mascara pq o resto vai se saber.

  4. #64

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por AndDark Ver Post
    O senhor dono do topico ainda não viu na primeira pagina la... meu nick ANDDARK é escrito e citado e ainda colocado de forma deixando a entender que estou entre trapaceiros... logo não adianta falar que não foi citar nada ok... vc não o fez mas um ai fez, o que alem de contra as regras do forum é ante-ético, que o senhor certinho la de santo so tem a mascara pq o resto vai se saber.
    EU nao citei nomes, nao sou responsavel pelo que outros membros da guild fazem, kd um age pela sua cabeça.

  5. #65

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Como falo logo acima VC não sitou e sim outra pessoa e vim aqui e respondi a ela. E sei que não tem como vc controlar outras pessoas, elas agem de acordo com o que bem entendem. Também n vim aqui criticar seu topico não mas também n vou so deixar falar de mim sem resposta se eu julgar necessario.

  6. #66
    Avatar de ElionW3
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Crastinus Ver Post
    eu li: "Parem de estragar meus 'negócios'!"
    Hahaha, boa.

  7. #67

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    25
    Mundo
    Prospervila
    Tudo isto é facilmente ultrapassado se pesquisassem no goolge: "The seetlers online trade calculator" cujo site é: http://castleempiresim.com/trading.php
    Aí vocês podem já ter uma ideia de quanto vale cada recurso na troca por outro. No entanto, o site é meramente indicativo, o valor de um bem depende da oferta e da procura e nada mais! o bem pode ser muito banal, ex. madeira macia, mas por algum motivo não ser produzido, logo quem o vai vender vai-se aperceber, se tiver procura, que pode subir o preço que ainda assim continuará a vender, apesar de não valer o que pede...
    Divulguem o site...
    Última edição por pitovsky; 13.01.13 às 17:32.

  8. #68

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    kkkkk eu ri crastinus!

  9. #69

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Itim Ver Post
    Falando em ofertas justas né!?



    Agora me explica ai, como 200 espadas valem 2 minas de ouro ...?
    Jbcshan, isso faz com que qualquer jogador ignore tudo o que você já escreveu até aqui.

  10. #70

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    *
    Última edição por BB_Javiu; 15.01.13 às 19:53. Razão: Post removido devido ao número de insultos a outros jogadores

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado