Tópico Fechado
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3 4 5 6 7 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 87

Tópico: Como não ser enganado por preços no mercado

  1. #41

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    O detalhe aqui crastinus pra mim n é as ofertas é querer relacionar meu nome na parada... ja falei são abusivas n me importa se A ou B acha se tem quem compra tem que não acha abusiva.

    E foi postar la na primeira pagina não falando diretamente como tbm não falei diretamente, deixando a entender que to agindo de má fé como se oq ele faz so porque a maioria faz daquela forma o dele não é injusto e vem pagar de santo isso é coisa de criança... ele tbm age de má fé querendo enganar os outros que ele é o certinho e os outros um bando de ladrões... e com comercio em jogos todo mundo sabe a oferta em casa de leilões fica la o justo é o preço que sair vender vendeu... n vendeu n vendeu e pronto...

  2. #42

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Martinopolis/SP
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Why...

  3. #43
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    O tópico foi criado com a intensão de alertar novatos da importância de certos recursos. Ok, ótimo.

    Vamos tentar voltar a esse ponto e dar uma acalmada. Ficar se insultando aqui não vai levar a lugar nenhum, a não ser talvez ter o tópico fechado pela adm.
    E o tópico poderia gerar boas discussões, algumas boas dicas e etc.

    --

    Então, o mercado é aberto a todos a partir do momento em que se constrói a central de negócios. Cada um posta a oferta que quer e aceita a oferta que quer.

    O que nós podemos fazer é fornecer informações e conselhos àqueles que procuram.

  4. #44

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Se é pra reporta vó reporta todo mundo, e se não me responderem de novo no suporte vo entra em contato diretamente com a Ubisoft pelo 0800 ou pelo Email, porque é uma vergonha isso, nossos Post são excluidos e os post dos queridinhos são levados como exemplares pelo ADM, vou estar reportando nesse momento para o Suporte que os membros do Fórum estão difamando nossa Guild, citando nome de membros da nossa Guild, isso é ilegal no condigo de Conduta do jogo.

    1° se acham que agente usa com má fé (trapaça) o mercado mandem pro suporte.

    • Trapaças

    A acusação pública de trapaça não é permitida. Se suspeitar que uma conta em particular pertence a um trapaceiro, você deve encaminhar esta informação diretamente aos moderadores ou administradores. As trapaças devem ser relatadas apenas à equipe de assistência.

    O Adm tem que excluir esse post igual fez com todos os meus que criei porque... no próprio Código de conduta, não diz nada que possa proibir agente de usar o mercado do jeito que desejamos.

    • Negociação

    O The Settlers Online funciona muito bem com as negociações e, para oferecer o melhor suporte possível aos jogadores que querem se dedicar a esta atividade, a Blue Byte também integrou um sistema no jogo que pode ser usado pelos jogadores para negociarem com outros. Contudo, para que as negociações sejam feitas de maneira organizada e sem prejudicar a diversão dos outros no jogo, elas devem ser feitas exclusivamente por meio desta função, o sistema de mensagens ou cochicho, e não em uma das outras salas de bate-papo.

    Observação:
    Perguntas ou conversar sobre negociações que ocorram em outra sala de bate-papo podem incomodar outros jogadores. Dependendo da situação, os moderadores podem se sentir motivados a dar advertências. Ignorar tais advertências pode resultar na exclusão temporária ou permanente do bate-papo.

    e por ultimo mas não menos importante, Integridade fisica da nossa Guild e dos nossos membros que foram citados, botando assim então todos os Players do Fórum contra nossa Guild e difamando ela em pleno fórum e como o ADM já me disse eu tenho o Código de conduta .

    • Atividades ilegais

    Qualquer convite para por em prática, planejar ou executar qualquer atividade que, de acordo com a lei vigente, possa ser classificada como ilegal é estritamente proibido dentro dos fóruns de discussão, no sistema de mensagens do jogo e nas salas de bate-papo, e pode ser impedido imediatamente pelos moderadores ou administradores a qualquer momento sem aviso prévio.

    Também nos reservamos o direito de promover uma ação legal, principalmente se a integridade física de um indivíduo estiver ameaçada.

    Sem mais quero que seja tomada, todas as punições a respeito do que esta acontecendo aqui, se não agente também tem nossos direitos e vamos usar.

    Att.,
    Danny

  5. #45
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    Abusar no mercado é uma coisa, agora isagerar nos abusos é outra rsrsrrrsrsrsrsrs.
    poxa pelo menos façao trocas um pouco justa nao extremamente injusta


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  6. #46

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    17
    Mundo
    Prospervila
    ja vi no mercado 200 de madeira macia por 300 de gold e os jogadores novatos sem saber compram, eu axo isso um abuso namoral! cade o respeito caramba
    A nossa vida, é feita da morte dos outros -Leonardo Da Vinci 1452-1519


  7. #47
    Avatar de Crastinus
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    55
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Danny Ver Post
    mimimi
    Att.,
    Danny
    Ironia tem limite, Danny. Rindo muito aqui, kkk.

  8. #48

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Danny tem uma oferta lá sua de 50 espadas de bronze por 40 moedas de ouro, oque é totalmente absurdo, eu acho que isso é válido pelo jogo e não acho que você está trapaceando nem nada assim. Mas você está sim aproveitando do desconhecimento do novato do valor do que está lá, mas acho que a culpa maior é do desenvolvedor do jogo que dá um item muito valioso (moeda) para jogadores novatos que nem sabem ainda o valor daquilo. Mas que é sacanagem da sua parte é haeuhaeu

  9. #49

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Crastinus Ver Post
    Ironia tem limite, Danny. Rindo muito aqui, kkk.
    O muleque dá um show de argumentos e você fala isso?
    que patético :/

  10. #50

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Tarugo Ver Post
    O muleque dá um show de argumentos e você fala isso?
    que patético :/
    Sabe o que é Tarugo falta argumentos para responder, então ele usa o sacarmos, vamos vem quem vai rir, por ultimo *--*

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado