Tópico Fechado
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6 7 8 9 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 87

Tópico: Como não ser enganado por preços no mercado

  1. #71

  2. #72

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por kiwilson Ver Post
    E tarugo, é a segunda vez que você faz comentarios ofensivos, vou tirar screen shot e mandar pro suporte, assim bb_javiu analisa de perto e kem sabe ela nao te da ban.
    quem tem que tomar ban, é vocês! Por ficarem difamando jogadores e guildas. Que eu saiba, isso é contra a conduta de jogo! :@

  3. #73

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por bousquezinha Ver Post
    quem tem que tomar ban, é vocês! Por ficarem difamando jogadores e guildas. Que eu saiba, isso é contra a conduta de jogo! :@
    • Netiqueta

    Não queremos ver nenhum insulto, ofensa ou conduta similar nestes fóruns, e qualquer descumprimento desta regra resultará em uma advertência ou expulsão do indivíduo pelos administradores ou moderadores.

    Insultos direcionados aos moderadores não serão tolerados. Eles contribuem voluntariamente com o fórum e dispensam qualquer ofensa de usuários. Os administradores e moderadores deste fórum tomarão ações imediatas e apropriadas contra qualquer tipo de violação.


    Citação Postado originalmente por Tarugo Ver Post
    Rapaz, * o jeito que o cara vende os materias dele. Quem compra é porque quer, quem não compra que continue não comprando.

    E isso resume o tópico, abç aos cabaços
    Esse vai levar reporte
    Última edição por BB_Javiu; 15.01.13 às 19:53. Razão: palavrões removidos

  4. #74

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Eu citei seu nome alguma vez? em qualquer momento eu CITEI?

    não? então fique no seu devido lugar, por que enquanto eu não falar o seu nome eu não estarei falando com vc " Kiwilson"

    Se falo de maneira rude, grosseira e você se incomoda com isso é porque você se identifica. Se você se identifica, não foi o que eu esperava,
    mas já que se identificou, que pena... rs

  5. #75

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Tarugo Ver Post
    Eu citei seu nome alguma vez? em qualquer momento eu CITEI?

    não? então fique no seu devido lugar, por que enquanto eu não falar o seu nome eu não estarei falando com vc " Kiwilson"

    Se falo de maneira rude, grosseira e você se incomoda com isso é porque você se identifica. Se você se identifica, não foi o que eu esperava,
    mas já que se identificou, que pena... rs
    Esse tipo de conduta de baixo calão é proibida por ter jogadores menores de idade no game, não interessa a quem você se referiu, este tipo de conduta é contra as regras, vou mandar um report com screenshots da sua conduta não só nesse tópico mas em outros também.

  6. #76

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Faça como quiser,

    continuemos com o tópico agora.

  7. #77

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Tarugo Ver Post
    Faça como quiser,

    continuemos com o tópico agora.
    Ja fiz =]

  8. #78

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Tarugo não fale para eles fazerem o que quiser a unica coisa que pessoal aqui sabe fazer é CHORAR, pagar de SANTO, e querer DIFAMAR o nome dos outros... tudo ja começo ERRADO nesse topico primeiro o nome ja indica que tem alguem enganando os outros num lugar onde so se coloca ofertas, não tem argumentação nenhuma la... Segundo depois disso foram usar nomes de pessoas e depois citar nomes de guilda pra justificar e mostrar "erros" dos outros onde todos esse mimimi so serve pra mimimi mesmo que de util tem nada.

    Acham que tão fazendo report q os outros são isso e aquilo mas na real são tudo é hipócritas essa a palavra certa do português, que falam que tal pessoa abusa que outra tal abusa mais, mas quando vai ver ta la abusando dos outros e Vira e fala "Esse tipo de comércio todos usam, inclusive eu, você e boa parte da comunidade." eu to abusando assim pq todo mundo faz então eu posso... vai chorar em outro canto.

    Lembrando mais uma vez mercado o preço ta la pra todo mundo ver se ta do valor q vcs querem ou não, não esta engando ninguém e se n quer para de chorar. Enganar é vcs usarem nomes das pessoas e guildas para difamar!

  9. #79

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Boa Dark, é isso mesmo.

    Pessoal aqui fala, paga de santo e vai faz o que julga, dos outros, ser 'errado'.

  10. #80

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por AndDark Ver Post
    Tarugo não fale para eles fazerem o que quiser a unica coisa que pessoal aqui sabe fazer é CHORAR, pagar de SANTO, e querer DIFAMAR o nome dos outros... tudo ja começo ERRADO nesse topico primeiro o nome ja indica que tem alguem enganando os outros num lugar onde so se coloca ofertas, não tem argumentação nenhuma la... Segundo depois disso foram usar nomes de pessoas e depois citar nomes de guilda pra justificar e mostrar "erros" dos outros onde todos esse mimimi so serve pra mimimi mesmo que de util tem nada.

    Acham que tão fazendo report q os outros são isso e aquilo mas na real são tudo é hipócritas essa a palavra certa do português, que falam que tal pessoa abusa que outra tal abusa mais, mas quando vai ver ta la abusando dos outros e Vira e fala "Esse tipo de comércio todos usam, inclusive eu, você e boa parte da comunidade." eu to abusando assim pq todo mundo faz então eu posso... vai chorar em outro canto.

    Lembrando mais uma vez mercado o preço ta la pra todo mundo ver se ta do valor q vcs querem ou não, não esta engando ninguém e se n quer para de chorar. Enganar é vcs usarem nomes das pessoas e guildas para difamar!
    A mesma liberdade que vc tem para postar suas ofertas, eu tenho para alertar new players delas, que foi o que eu disse na primeira linha do topico, ker postar suas ofertas poste, mas eu vou continuar dizendo que esta caro e nao vale a pena...depois do meu topico, varias ofertas passaram a mofar no mercado, e isso causou raiva em alguns dos abusers...

    então é isso, a mesma liberdade que você tem de postar suas ofertas, eu tenho de falar que elas estão fora do preço justo...=]...agora vou ignorar qualquer membro da sons of anarchy...e continuar na luta pra melhorar o mercado, See Ya

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado