Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Aprimoramentos

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila

    Aprimoramentos

    Já diversas sugestões sobre os aprimoramentos, a maioria delas sobre redução de custos, mas na minha opinião não serias os preços mas sim os materiais quem deveriam ser revistos. Acho que se uma construção foi erguida com pedra e madeira ela deveria continuar sendo aprimorada pelos mesmo materiais ou adiciona um material a mais, o que esta acontecendo e a centralização em alguns materiais e a descentralização em outros, por exemplo, um lenhador de madeira macia, se constrói com madeira macia e pedras, mas o aprimoramento e feito em madeira dura e mármore, ou seja, o jogo, até então, ta girando totalmente em torno da madeira dura, mármore e moedas, já a madeira macia e pedras estão se tornando obsoletas, são usadas em praticamente nada depois de um determinado level.
    Alguns virão perguntar, "ta, mas e casa de provisões ". Sim tem a casa de provisões que pode-se "facilitar" a aquisição desses materiais principais, mas eu acho um recurso um tanto quando desnecessário e mal explorado.
    Não estou dizendo também, que os aprimoramentos deveriam ser feitos apenas com esses materiais, mas também não deveriam ficar mofando para serem "apenas" trocados de tempos em tempos na casa de provisões.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Na verdade, o lenhador de madeira macia utiliza somente ferramentas para ser construido :P
    Mas realmente, os materiais necessários para evoluir as construções são bastante sem sentido, na minha opnião. Na fase madeira macia e pedras do jogo, você precisa de madeira dura e mármore para aprimorar e na fase madeira dura e mármore, você precisa de moedas ¬¬

    A casa de provisões é realmente muito mal explorada e mal esclarecida para os jogadores também. Eu, pelo menos, tive a impressão inicial de que ela só servia para fazer catalisadores, depois tem uma quest para usar a comida pra peixes, mas a parte de provisões você tem que descobrir sozinho. E, mesmo sabendo disso, você utiliza muita pedra no início do jogo pra ficar gastando 250 para ganhar 50 mármores (sendo que as aprimorações custam 100, no mínimo).

    Na minha opnião, deveria ter menos licenças no jogo (pelo menos no início) e mais facilidade para aprimoramentos, porque a lógica é: construa várias coisas iguais no início e, depois, vá demolindo para ter licenças para as coisas novas. Não vejo sentido nesse raciocínio de constrói/destrói, na verdade é algo bastante ilógico, já que inclusive sai mais barato contruir menos.

    Também não estou falando pra deixar o jogo mais fácil. Só acho que, embora o ritmo dele pudesse ser só um pouco mais rápido, ele poderia ser um pouco mais lógico. E, como o archmed disse, alguns produtos se tornam obsoletos. Se fosse um jogo sobre a evolução da humanidade, tudo bem, várias coisas se tornaram obsoletas na história, mas não há esse tipo de passagem de tempo nesse jogo e pedras e diversos tipos de madeira são bastante úteis até hoje, equanto mármore é uma rocha mais ornamental e não estrutural. Acho que ele deveria ser usado em construções "sofisticadas", já que ele só serve para embelezar. Inclusive, poderia usar pedras E mármore para algumas contruções.

    Para mim, basicamente todos os materiais exigidos em construções e aprimorações precisavam ser revistos, claro que isso não é necessário. Seria só pro jogo ficar mais interessante, já que a série The Settlers sempre se preocupou em fazer jogos o mais realistas possíveis.

    Mas esse constrói/destrói realmente me incomoda! xD

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Margretor Ver Post
    Na verdade, o lenhador de madeira macia utiliza somente ferramentas para ser construido :P
    Mas esse constrói/destrói realmente me incomoda! xD
    Vlw Margretor


    Citação Postado originalmente por Margretor Ver Post
    Não vejo sentido nesse raciocínio de constrói/destrói, na verdade é algo bastante ilógico
    Essa ideia e muuuuito errada


    Citação Postado originalmente por Margretor Ver Post
    Mas esse constrói/destrói realmente me incomoda! xD
    Ponto.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado