Já diversas sugestões sobre os aprimoramentos, a maioria delas sobre redução de custos, mas na minha opinião não serias os preços mas sim os materiais quem deveriam ser revistos. Acho que se uma construção foi erguida com pedra e madeira ela deveria continuar sendo aprimorada pelos mesmo materiais ou adiciona um material a mais, o que esta acontecendo e a centralização em alguns materiais e a descentralização em outros, por exemplo, um lenhador de madeira macia, se constrói com madeira macia e pedras, mas o aprimoramento e feito em madeira dura e mármore, ou seja, o jogo, até então, ta girando totalmente em torno da madeira dura, mármore e moedas, já a madeira macia e pedras estão se tornando obsoletas, são usadas em praticamente nada depois de um determinado level.
Alguns virão perguntar, "ta, mas e casa de provisões ". Sim tem a casa de provisões que pode-se "facilitar" a aquisição desses materiais principais, mas eu acho um recurso um tanto quando desnecessário e mal explorado.
Não estou dizendo também, que os aprimoramentos deveriam ser feitos apenas com esses materiais, mas também não deveriam ficar mofando para serem "apenas" trocados de tempos em tempos na casa de provisões.