Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Mostrar quantidade de recursos gasta

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila

    Mostrar quantidade de recursos gasta

    Olá, novamente!
    Tenho uma outra ideia, mas não sei se é válida. Acredito que poderia ser mostrado o gasto de materiais na hora de irmos fazer uma construção. Digo isso porque fui construir um armeiro de ferro e não sabia que a proporção de gasta era: 2 barras de ferro + 8 Carvões para 1 espada. Achei que era 1 por 1.
    Quando a gente vai construir algo apenas aparece o material que necessitamos, mas não quanto gastamos. Assim, fica difícil saber se podemos construir aquela construção e manter a nossa cadeia de produção positiva. É sempre uma dúvida!
    Por exemplo, agora eu posso construir um estábulo, mas não sei quanto que vai gastar de trigo e água! Posso saber perguntando para os colegas, mas não custa nada informar isso na construção ( Quando passamos o cursor por cima da estrutura no modo construção)

    Obrigado,
    Kleber Schütt

  2. #2
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    kkkk apesar de mostrar a entrada de cada edificil ser uma OTIMA IDEIA, e que muitos vao aprovar e vao gostar.

    EU particurlamente prefiro nao ver porque ai fica mais dificil ^^ e quanto + dificil + divertido !!!!
    Dai o malandro chega la todo preparado pra faser aço e derrepente constroi um armeiro ai a produçao de aço consome muito carvao, bate o desespero e ele começa a comprar carvao no comercio, aumentar produçao de carvao, vender a alma pro demonio em troca de carvao, e queimar os colonos para ter mais carvao !!!!!!!

    fica mais divertido com desafios ^^


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  3. #3
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Era uma informação q ia ajudar muito, com certeza. Eu já me acostumei a sair perguntando ou procurando em forums o consumo/produção de todos os predios antes de sair fazendo, principalmente os especiais oO

    Queimar colonos para fazer carvão.. tá aí uma idéia.. acho q vou implementar umas fornalhas na minha ilha xP haha

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado