Somente para constar que eu li e vou repassar as sugestões da guilda. Relembrando que o chat já está sendo acertado.
Somente para constar que eu li e vou repassar as sugestões da guilda. Relembrando que o chat já está sendo acertado.
tive sorte hoje paguei somente 300 marmores =)
O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
¬¬ ninguem falou nada sobre isso no update mesmo assim vou conferir no testingserver
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
Creio que isto e uma dificuldade do jogo, pois a muitos players que fica o dia todo no jogo que podem completar esta missão, so que para aqueles que pouco jogam e dificil, creio que eles devem concertar este problema o quanto antes.
Sheilinha o sistema de chat funciona nos outros servers (nao adianta ir no server d teste pq vai funcionar tranquilamente) e as recompensas estão sendo alteradas na nova versão.
Sugestão adicional e muito boa e seria de bom uso para todas as outras guilds alem de ajudar muito na interaçao dos membros da guild
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
Desde a base essa sugestão nova ai é muito boa, quanto mais ferramentas a guilda tem pra trabalhar como um grupo melhor é pra ter mais engajamento.
Quantos as sugestões mais antigas, acho que dá 1 até a 4 já vai ser bem melhor ou resolvidas no próximo update.