Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Madereira HenryWWW, tenha a sua também!

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    17
    Mundo
    Prospervila

    Madereira HenryWWW, tenha a sua também!

    Olá pessoal e bem vindo ao tópico do henrywww de como elevar bastante sua produção de madeira!


    Pra começar vou mostrar um pouco da minha rede de madeireiras em The settlers online:


    Aqui podemos ver as madeiras macias prontas para ir a serraria

    Contamos até com tecnologia que nao existe na epoca em que se passa o jogo!


    Aqui podemos ver a incrivel tecnologia das madeireiras henrywww

    Apos ver minha incrivel produçao e tecnologia você deve estar se perguntando, "Esse cara é um vagabundo nao tem nada pra fazer da vida nao? fica criando topico inutil" mais se acalmem e eu vou ensinar como ter uma produçao dessas!


    1. Passo: Organização

    Organização é tudo nesse jogo, com ele voce controla seus recursos sem precisar ir e voltar com a camera o tempo todo, acredite, poupa muito tempo da sua vida, e a coisa mais importante para uma madeireira dar certo! primeiro vamos organizar em setores, madeira dura pra um lado, madeira macia pro outro, como na imagem abaixo:


    Aqui você pode ver um setor destinado a produção de madeira macia, bem organizado.

    A intenção da organização é você ter total controle sobre a produção e aumentar o nivel dos prédios facilmente pôs estão um perto do outro, para otimizar a produção, não esqueça de centralizar um armazém sobre o setor!

    2. Passo: Localização

    A localização é a coisa mais importante quando se quer dividir os setores, principalmente como madeira, uma ou outra árvore pode fazer toda diferença na hora da produção. Observe abaixo como os depósitos de árvores estão proximas as construçoens:


    observe bem como as madeira duras estão proximas aos lenhadores e sivicultores


    observe como há montantes de madeiras macias proximas aos lenhadores e sivicultores

    O propósito disso é você diminuir o tempo de produção de seus lenhadores e sivicultores construindo-os pertos dos depósitos, nao há sentido construir a kilometros do depósito, pos a produção sairá prejudicada.

    3. Passo: Serrarias

    As serrarias são uma das partes mais importantes e que você deve tomar muito cuidado para nao destruir sua produção, serrarias nao precisam de depósitos e nada disso, apenas de um armazem para coletar a madeira, siga o exemplo abaixo:


    Observe como as serrarias estão alinhadas e perto do armazem, diminuindo o tempo de produção

    Essa é uma das partes mais importantes, as serrarias são muito lentas e comem bastante madeira, e produzem pouco ainda por cima, para diminuir a perda construa perto de um armazem, e aumente o nivel de cada uma toda vez que você puder, quando ver sua produção estará grande e sua madeireira irá produzir muito!


    Parabéns sua madeireira está completa, divirta-se cortando arvores por aí e vendendo sem dó no mercado!!!


    Bem, é isso galera, espero que tenham gostado do tópico, é um topico mais para iniciantes pos jogadores mais experientes ja tem noção sobre isso, se eu ajudei poderiam deixar um comentário eu ficaria muito feliz, obrigado gente e até a proxima!


    by: HenryWWW
    A nossa vida, é feita da morte dos outros -Leonardo Da Vinci 1452-1519


  2. #2
    Avatar de Kaiin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    Show de bola!

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Muito bom

  4. #4
    Avatar de Spektral
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Acho que da para tu melhorar o posicionamento de tuas Serrarias, acrescentar no tutorial as quantidades ideias de lenhadores por serrarias, e assim por diante. No mais, Texto flue bem, e isso é importantissimo. Parabêns !
    Dentre todas aventuras, a melhor é a que esta por vir.




  5. #5

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila
    Muito bom, parabens!

  6. #6
    Avatar de VING4DOR
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    seu desmatdor inescrupuloso vo manda o ibama te prender he he

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado