Parabéns Yeeey, ótimo tópico.
Parabéns Yeeey, ótimo tópico.
Obrigada pessoal
---
Crastinus:
Verdade, tinha me esquecido de comentar q as recompensas são por completar a aventura, independente dos campos derrotados. E, como eu até o momento não fiz nenhuma aventura q não tenha exigido matar todos os líderes, tb não me ocorreu de comentar da experiência, mas valhe ressaltar.Um adendo, é preciso matar todos os líderes para se ganhar toda a experiência, se ignorar não ganha tudo, mas os itens sim, ao final da aventura. Diferentemente de quando se limpa os setores dentro da ilha, que matando o líder se ganha toda a experiência, mas não se ganha os espólios de cada acampamento.
Editei na parte de recompensas esses detalhes.
Marquezelli:
Que pena q eu não consegui te responder a tempo a mensagem no jogo. Mas, editei o post agora.. criei uma parte separada pra deixar mais claro.Mas como que eu mando o general pra buscar reforço? Acabei cancelando uma aventura pois não consegui fazer isso...
as ilhas das aventuras são diferentes daquela em que desenvolvemos o jogo?
alguém pode dizer os soldados que recomendam manda. vlw!
Muito Bom Camarada.
Belo Topico.
Ajudará bastante os iniciantes.
Abs.
"A História é Escrita pelos Vencedores"
Familia ReDragons ^^
Boa Tarde.
É possível fazer a mesma aventura mais de uma vez? Depois que comecei a aventura "Passeio a cavalo" percebi que ainda não estou preparado para matar todos os líderes a tempo, porém eu gostaria de fazê-la novamente em outro momento. É possível?
Obrigado e ótimo post!