-
Casa de leilões
Vejo que o mercado ta uma bagunça... os preços estão loucos..
Pensei fazer uma casa de leilão, onde a pessoa coloca por exemplo 3000 pães, e coloca que quer lances em Espadas... ai os jogadores vão colocando os valores que vai pagar.. tipo o leilão dura ex: 24 Horas sendo que o vendedor pode finaliza-lo a qualquer momento aceitando a ultima oferta feita...
Então Temos 3000 pães 24hrs
João deu uma ofera de 100 espadas na primeira hora
Maria deu uma ofeita de 150 espadas na 3 hora.. se o vendedor quiser.. ele pode fechar o leilão agora e ficar com 150 espadas.. ou esperar pra ver se alguem oferece mais.. e assim vai...
Vai da prioridade de cada um as ofertas..
Sendo que o lance inicial tem que ser no maximo 10%...
-
Particularmente, gostei. Acredito que essa ideia seria extremamente útil para itens raros. Muito mesmo.
-
idéia boa !!! mas eu nao gostei, vai de cada um é apenas a minha opniao.
O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
-
Kijou Topico lugar errado, BB_Javiu crio um topico para colocar suas ideias e um jogador deu essa ideia vamos espera que eles analise e quem sabe aceite !!!
-
Gostei bastante da idéia, mas creio que não seria bem um leilão (pela oferta mais alta), mas sim só a pessoa que colocou a negociação escolher qual oferta ela prefere. Ai um limite tipo de 24 horas pra postarem as ofertas.
-
nao vale apena, tipo voce poe um item rarissimo por moedas, ai o cara poe la 20 moedas, ai cai a net na sua casa seila e voce nao pode cancelar, ai seu item rarissemo que vale 10000 moedas e vendido por 20 .-.
A nossa vida, é feita da morte dos outros -Leonardo Da Vinci 1452-1519
-
Gostei da idéia, ='-'= ....
-
Talvez poderia haver uma sessão de comércio dentro do fórum para isso.
-
Acho que funcionaria sim, já vi jogos com esse sistema é muito bom.
-
Acho uma boa idéia, e pra solucionar o problema q o Henry levantou, bastaria ser possível estipular um mínimo no leilão.. quero vender x coisas, o lance mínimo é y coisas.
Permissões de Postagem