-
para não ser enganado no mercado vai uma dicazinha básica
Cada um dos recursos são determinados pelo tempo de produção e materiais necessários.
Peixe: 3,23
Cobre: 3,6
Água: 3,71
Log Fir: 3,75
Pedra: 5
Plank Fir: 6,75
Carnes: 7,71
Mármore: 9
Carvão: 10,5
Log Hardwood: 11,25
Trigo: 12,96
Farinha: 18,8
Bronze: 20,1
Prancha de madeira dura: 20,25
Ferramentas: 26,1
Cerveja: 26,38
Pão: 29,22
Minério de ferro: 29,87
Bow: 42
Salsicha: 42,84
Cavalo: 46,76
Espada de Bronze: 48,1
Ferro: 194,48
Longbow: 204
Aço: 464
Iron espada: 485
Minério de ouro: 657
Espada de aço: 1120
Ouro: 1410
Abóbora: 2265,6
Coin: 5664
Ovo: 5664
Presente: 5664
Fragmento do mapa: 19594
Exotic Wood, Plank exótico, e Granito comercial actualmente em 1-2x o valor de moeda.
eu traduzi no google kkkk
e tem um calculador em ingles dos preços dos produtos no mercado que você encontra aqui
http://www.castleempiresim.com/trading.php
Firwood tábuas e pedras são úteis na Casa de provisões!
Alguns valores são diferentes do que a Casa Provisão, o valor de mercado pode ser melhor.
"Atualizar" a lista de comércio e muitas vezes "enviar pedido de comércio", logo que você ver um comércio que você gostaria de evitar ser "recusado".
Guarde o ouro para atualizações!
Você pode aceitar cada uma das operações, o que significa que não há maus negócios.
-
Cara! nao consegui entender nada! oqe segnifica esses numeros ai? nao sei como calcular isso. me explica melhor ai amigo!
-
Não tem como selecionar o servidor brasileiro ainda não existe , não funciona aqui
-
http://castleempiresim.com/tradingOrig.php
Esse aqui leva em conta o custo e o tempo de produção, independente da oferta e procura do mercado do server... é melhor, pra ter uma ideia do custo de produção de certos recursos!
"The calculations here do not take this into account. These numbers are based upon production rates, and should only be used as a baseline."
Permissões de Postagem