-
Erro pagina do jogo depois de passar de lvl
Passei do lvl 29 para o 30, assim que apareceu minhas recompensas deu erro na pagina, dizendo que meu cliente precisava de download e consequentemente não pude clicar em OK para receber minha recompensa, BB_Javiu vê o que você pode fazer ai mano, pow 100 cristais azul que não recebi cara
Nick Ferluci999
-
Isso já aconteceu comigo, mesmo quando não cliquei em ok todos os recursos foram recebidos normalmente no meu caso.
-
pow man aqui dizia que seriam 100 games no caso os cristais azuis mano, só que não recebi
-
só tem 67 gemas aqui e sendo que não usei alguma gema, sendo que tinha algumas e ganhei mais por conectar 7 dias seguidos
-
Continua com o Problema, agora passei para o lvl 31 e novamente nenhuma recompensa
-
Tu não tá recebendo nenhuma recompensa ou tu não tá recebendo gemas enquanto recompensa?
Se o problema são as gemas.. apesar do wiki alemão jurar q tu recebe no lvl 30 eu tenho 95% de certeza de q está errado, não lembro de ter recebido e acompanhando esse tópico aparentemente é só lvl 35 e depois 40+.
Essa é a lista que me parece mais confiável no momento: http://cempire.org/index.php?title=P...XP_and_Rewards
-
Eu só passei a ganhar gemas a partir do nível 34. Tá errado isso aí.
Permissões de Postagem