Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: como faço a missão produção de madeira perfeita?

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila

    como faço a missão produção de madeira perfeita?

    cmo eu faço a missão eschola o silvicultor de madeira?

  2. #2
    Avatar de Crastinus
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    55
    Mundo
    Prospervila
    Leia os outros tópicos antes.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Aproveitando o tópico do amigo visto que não consegui criar um novo.
    No livro de missão, tem uma que é para produção da mina de cobre ser menor de 3 minutos e 40 segundos. já fiz de tudo(tem mina que ta nível 3) e não consigo baixar o tempo.
    Outra coisa, alguém quer ser meu amigo?? rsrsrs não tenho amigos que jogam esse jogo... ai complica... preciso de ajuda para cumprir as missões. Valeu ai galera. Se meu poste estiver em desacordo com as regras do fórum, peço antecipadamente desculpas.

  4. #4
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Aumentar o lvl de um prédio (ou colocar catalizador.. visto q algumas pessoas indicam isso no ajuda) não diminui o tempo de produção, apenas aumenta a produção. Ou seja, não te resolve.

    Os colonos transportam os materiais até a prefeitura/armazem (o mais prox) e tornar esse trajeto menor é a uma coisa que tu pode fazer pra influenciar no tempo. Então, como minas de cobre não se movem, tu nao tem como colocar ela mais próxima a um armazem.. a solução é criar um armazem prox a mina.

  5. #5

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Yeeey Ver Post
    Aumentar o lvl de um prédio (ou colocar catalizador.. visto q algumas pessoas indicam isso no ajuda) não diminui o tempo de produção, apenas aumenta a produção. Ou seja, não te resolve.

    Os colonos transportam os materiais até a prefeitura/armazem (o mais prox) e tornar esse trajeto menor é a uma coisa que tu pode fazer pra influenciar no tempo. Então, como minas de cobre não se movem, tu nao tem como colocar ela mais próxima a um armazem.. a solução é criar um armazem prox a mina.
    Valeu, vou testar colocando um armazém mais próximo.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado