Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Novo Simulador de combate

  1. #1
    Avatar de Spector
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila

    Novo Simulador de combate

    Olá amigos, vim compartilhar com vocês um simulador de combate diferente e novo, porque eu não o conhecia e não tinha visto por aqui, achei quando estava olhando em fóruns estrangeiros, fiz algumas modificações e preparei pra vocês este tutorial, espero que seja útil, também vou deixar link para o simulador.

    Link :Simulador de combate

    Passo 1:
    Quando estamos dentro da página você pode selecionar o campo que pretende atacar(tanto como na ilha principal como em aventuras, entre outros que creio eu poderão ser usados futuramente) como marcado na imagem abaixo.



    Passo 2:
    Clique no botão e faça sua escolha da aventura suspensa ou Home Island para acampamentos de sua colônia, no meu caso (A Ilha dos Piratas).



    Passo 3:
    Agora selecione o botão Cloose Camp (Escolha Campo) para selecionar o campo inimigo em que quer simular a batalha.



    Passo 4:
    Ira abrir um mapa de imagem da aventura escolhida(a ilha de piratas no meu caso). O mapa é interativo e pode escolher o seu campo que pretende simular o ataque, neste caso vamos selecionar campo n º 1.



    Passo 5:
    Depois de clicar no campo será carregado automaticamente os bandidos do acampamento no simulador.



    Passo 6:
    Agora como no outro simulador você pode escolher suas tropas e Clicar e “Star simulation” para calcular seu ataque.

    Mas não é somente isso, em vez de escolher suas tropas você ainda pode deixar o simulador calcular os melhores ataques possíveis.
    Escolhendo a opção "Find The Best Atacker” (encontre o melhor atacante) e haverá mudanças na tela.



    Passo 7:
    Vamos selecionar o exército(não a quantidade) que queremos enviar, no meu caso será no mínimo 0 Rc e 0 Mi e no máximo 200 Rc e 200 Mi, assim poderá ser feito o calculo de todas as possibilidades com esse mínimo e máximo. Por exemplo: como seria usando de 200 recrutas somente, 200 milicianos somente ou qualquer variação entre esses dois como 100 de um e 100 de outro.

    Ainda podemos mudar :
    Repetitions (Repetições) – para escolher o número de vezes simulação por combinação;

    Playerunits (General) – para escolher a quantidade seu general suporta (200 para general um comum);

    Attack waves (ondas de ataque) – aqui temos quantas ataques vamos fazer (esse foi algo que realmente achei útil);

    Primary goal (meta principal) – Podem ser escolhidas: Maximum probability of winning(Máxima probabilidade de ganha), Minimal losses to unit value(Perdas mínimas de valor unitário), Minimal losses to unit number(Perdas mínimas para o número da unidade), Maximum experience(Máxima experiência ), Maximum number of round(Número máximo de rodadas) Minimal number of round(Número mínimo de rodadas);

    Secondary goal (objetivo secundário) – Mesmas opções da anterior.



    Passo 8:
    Então para continuar é só pressionar "simulação de partida"

    Vamos deixá-lo trabalhar um pouco e logo um resultado como este vem. ( Atenção não aconselho a escolher todos os tipos de tropas ou muitos ataques porque o número de possibilidades seria enorme e demoraria horas para calcular).



    Agora mais abaixo podemos ver que um Top 20 das possibilidades foi escolhido. E temos:
    - As unidades que foram usadas;
    - A % de vitória;
    - A quantidade de tropas perdidas;
    - Os recursos que seriam gastos com a perda das tropas;
    - A experiência ganha.




    Isso é tudo galera, vocês podem explora-lo mais que com certeza vão descobrir mais funções, fiz este Tutorial principalmente para apresenta-lo aos que não conheciam e para aqueles que como eu não gostam de jogar com tropas já pré definidas, espero que tenham gostado!!!

    Obrigado e até a próxima!!!

  2. #2
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    Obrigada Spector este simulador se eu achei melhor que o outro o unico problema e que esta em outra lingua e ainda nao foi traduzido ao portugues =) mas esta otimo.

    Viva GOT


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  3. #3
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Para simulações com 3 ou mais ondas de ataque só seria viável usar esse simulador caso você tenha um computador com poder de processamento absurdo.
    Pro caso de 3 ou mais ondas de ataque ainda é mais prático usar o outro simulador popular, já que ele deixa salvo as simulações já realizadas por outras pessoas, mas fora essa limitação é muito bom esse simulador.

  4. #4
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Essa foi uma ótima iniciativa e um bom tutorial

    Como o Fangandos disse, esse simulador é muito bom quando tu consegue matar o campo com apenas 1 ataque.
    Mas tentem, por ex, tentem simular o Chuck -_-'

    Se existe uma maneira mágica de fazer ir rápido, me ensinem aí
    (sim, eu sei qt ao número de simulações e incrementos, mas eu gosto de PELO MENOS umas 50 simu e incrementos de 20.. no max 50.. se nao, não acho q valha a pena)
    Tipo, se eu simular 1 ataque só por vez.. mesmo todas as minhas unidades morrendo, tem como eu ver o maior número de perdas do campo inimigo? Pq aí eu montava uma outra simulação só com esses inimigos.

    A grande vantagem desse é q ele procura a simulação com menos perdas.. no outro tu pode usar o Hall of Fame pra ver as melhores simulações já realizadas pelos usuários em relação a um determinado campo (só abrir e clicar no mapa, q nem esse, pra selecionar o campo e dps ir em Hall of Fame), mas em geral tu consegue 10-20% menos perdas aí.
    Por outro lado, 10-20% a mais compensa a praticidade de não ter q esperar horas (literalmente) pra uma simulação de um campo mais difícil.

    E para simular blocks, ele te mostra as simulações que levam + ou - tempo de combate o que é bem útil.
    Última edição por Yeeey; 27.01.13 às 19:23. Razão: Fangandos foi mais rápido na resposta xP

  5. #5
    Avatar de Spektral
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Realmente... Eu desisti de usar este ai na primeira tentativa. O numero de possibilidades estava em uma casa que nem o nome eu sei. uahduashd' Tinha muitos zerinhos ali... kkkkkkkk'
    Dentre todas aventuras, a melhor é a que esta por vir.




  6. #6
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    eu ainda uso este cimulador para aventuras


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  7. #7
    Avatar de Luka_Matosi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Bem Melhor...

  8. #8
    Avatar de HenryOliveira
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Perfeito, agora tô muito mais por dentro das batalhas do jogo!

    Valeu mesmo!
    "Quebre regras, faça a diferença... Mostre que o Sistema não te oprime!
    Pois a opressão só se inicia quando o trabalhador humilde se cala." - Anônimo.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado