-
Lenhadores / Silvicultores
Bom dia.
Ja joguei the Setllers no iPad e outros jogos do gênero em PC, acredito que a área abrangida pelos Silvicultores e Lenhadores seja melhor para o jogo se for em raio (circulo), aumentando o raio gradativamente junto com a produção quando o prédio for melhorado (upgrade).
Hoje é muito difícil escolher a área que eu gostaria que os Silvicultores e lenhadores atuassem.
Grato,
-
Você não escolhe a área diretamente. As árvores estão lá, e a posição do lenhador e do silvicultor é que define onde eles vão trabalhar. Todos os prédios escolhem a rota mais curta entre a fonte de recursos e o armazém, e se uma fonte de recursos acaba, eles passam para a próxima mais curta, até que não haja mais nada no mapa.
-
Pra que coisa mais simples que, sempre ir no recursso mais proximo, para mim deveria ficar como ta
Os sivicultores plantao a arvore mais proxima e quando nao tem mais oque plantar eles vao ate outra arvore desmatada mais proxima e assim por diante.
assim esta bom para mim.
O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
-
entendi como está, mas talvez se pudéssemos alterar onde ele vai atuar, tipo poder mover o pondo onde ele vai reflosterar, arrastando com o mouse, seria bem mais preciso...sei la
-
Impossível ser mais preciso, cara. Os silvicultores não replantam onde não tem árvores. As árvores representam depósitos de recursos fixos no mapa, impossíveis de sumir completamente ou aparecerem mais.
O que ocorre é que quando tais depósitos acabam, a árvore some e aparece um toco no lugar, mas o silvicultor ainda consegue repor ali. Da mesma forma, quando a quantidade máxima daquele depósito está completa, o silvicultor procura o depósito mais próximo que ainda falte repor.
Se seus silvicultores estão indo mais longe do que você gostaria, é porque eles estão "acudindo" depósitos que estão se esvaziando, e os que estão próximos a eles estão com recursos sobrando. Não precisa se preocupar se sua produção não está "verdinha", eles estão dando conta do trabalho. E caso não estejam, é porque falta silvicultor, não porque eles não trabalham direito.
Última edição por Crastinus; 03.02.13 às 15:35.
Permissões de Postagem