-
Erro ao destruir construção
Aconteceu quando fui destruir uma mina de ferro.
Estava com apenas 10 de mármore. Quando destruimos a mina, ganhamos +- 30 mármore.
Na janela que mostrava os recursos que eu ia receber, o mármore estava em vermelho, já que eu tinha menos mármore do que eu ia receber.
Pequeno erro.
-
hum nossa nunca deu isso aqui nunca percebi. quando tiver sem marmores vou derrubar uma mina so pra ver.
O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
-
Forum moderator
É fácil de se perder no início: muitas licenças disponíveis, os prédios novos abrindo a cada novo nível e com as licenças voltando automaticamente quando a mina esgota (não é necessário destruir os destroços), muitos acabam construindo algum prédio e esquecem de contar licença.
Presta muita atenção da próxima vez, se as licenças não voltarem tente atualizar a página. Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com o suporte.
-
o mais estranho e que sao 62 marmores por mina de ferro destruida, E sim tem um problema nao e um erro grave e algo que se passe despercebido mais agora que vi.
Fui destruir a mina de marmores, e com isso Retorna ao jogador = 62 tabuas de madeira dura, 62 marmores, 50 ferramentas.
Bem eu tava com 24 ferramentas
E nao e que tem um errinho mesmo, as ferramentas que eu iria ganhar esvao em vermelhor.
(Como se eu nao tivesse itens o suficiente)
so que eu vou ganhar e nao perder !! nao deveria estar em vermelho
E algo nada a ver o pessoal nem vai notar. ^^ eu mesma so notei agora
MOS_Natz ele nao esta falando dos destroços e sim do retorno quando destroi um edificil.
Nao testei isso com outros edificils mais pretendo testar.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
-
bem eu testei novamente e isso nao se da quando voce tem menos recurssos que o retorno.
e sim quando sua quantidade do recursso e realmente baixa.
Testei de novo com 30 ferramentas em estoque e os numeros do retorno estavam brancos ^^.
E so porque voce estava com falta (muita falta pra menos de 15 do recurso) como voce falou =10=
entao apareceu em vermelho os numeros do recurso quando voce tentou demolir um edificil.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
-
Permissões de Postagem