Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Sobre Localização e Produtividade

  1. #11
    Avatar de LuizRocha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    Repare que o tempo de transporte de uma mesma distância pode variar de acordo com a construção. Eu supus que fosse uma forma de implementar o "peso" das coisas, he he he.

  2. #12
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Bela iniciativa


    o tempo de transporte de uma mesma distância pode variar de acordo com a construção.
    Hm.. não. O tempo base é sempre o mesmo. Pelo menos em relação a distância do armazém, aos depósitos não sei.. mas em geral, sempre li que são 1,3-2seg (depende de quem é o guia q tu lê :P) por bandeirinha.

    ...o tempo de transporte, funciona dependendo do tipo de prédio.

    Explico... há sempre 4 campos para o tempo de transporte de um prédio e existem (até onde eu me lembre agora) 3 tipos de prédio com tempos de transporte diferentes:

    - Que recolhem matéria prima de um depósito (lenhadores, fazendas, cantarias). Esses precisam viajar de/para o deposito e de/para o armazem, sendo esses os 4 campos relativos ao transporte.

    - Que recolhem matéria prima e são o próprio depósito (poços, minas). Esses possuem os mesmos 4 campos relativos ao transporte dos prédios anteriores, porém os relativos ao depósito estão sempre zerados ("Área de trabalho > Depósito" e "Depósito > Área de Trabalho")

    - Que buscam a matéria prima no armazém para realizar produtos secundários ou terciários na cadeia (maioria dos prédios.. fundições, armeiros, moinhos, padarias..). Esses possuem 2 campos relativos ao transporte (de/para o Armazém) e dois campos que se chamam: "Preparações para o trabalho" e "Limpar", agora esses campos sempre tem o mesmo valor que o de transporte ao armazém.

    Assim.. podemos observar que, por exemplo, um prédio ao lado do armazém possui o tempo de transporte de/para o mesmo de 6seg.. sempre 6seg. Logo, se esse prédio for..

    - um lenhador.. o tempo de transporte total vai ser 12seg (6 para ir e 6 para voltar do armazém) + o tempo de transporte de/para o seu depósito (no caso as árvores).
    - um poço de água.. o tempo de transporte total vai ser 12seg.
    - uma fundição de cobre.. o tempo de transporte total vai ser 24 seg = 6 seg para ir ao armazém, 6seg para voltar ao armazém, 6seg de preparações para o trabalho e 6seg para limpar.

    Se ficou meio confuso, recomendo que abra ilha e va clicando nos detalhes dos prédios

    O post do Crastinus traz o tempo base referente a distância do armazém e um mapa com sugestões de bons locais para posicionar os armazéns.
    Última edição por Yeeey; 02.03.13 às 04:11.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado