- 
	
	
		
		
			
				
				
				
					central de negócios
				
					
						
							comprei espadas de ferro e paguei mármore. A transação não aparece no histórico da central de negócios, não recebi as espadas mas perdi meu mármore. Alguém sabe como me ajudar?
						 
 
 
 
 
 
 
- 
	
	
		
			
			
				Forum moderator
			
			
			
			
			
			
				  
 
					    
				 
 
			
				
				
						
						
							
						
				
					
						
							Tenta atualizar a página, muitas vezes isso é lag no servidor. Depois de atualizar e conferir no depósito, se o problema persistir contate o suporte através do formulário em Assistência.
						 
 
 
 
 
 
 
 
	
	
	
	
	Tags para este Tópico
	
	
	
		
		
			
				 Permissões de Postagem
				Permissões de Postagem
			
			
				
	
		- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
Regras do Fórum