Tópico Fechado
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [Oficial] Evento de Carnaval

  1. #1

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila

    [Oficial] Evento de Carnaval


    Início: 6 de Fevereiro - 15:00
    Término:17 de Fevereiro - 23:59
    Caros colonos! Vista a sua fantasia para o carnaval!
    Nós estamos procurando a melhor e mais original fantasia de carnaval. Pode ser do bloco, cosplay, da escola de samba, ou qualquer lugar. O que importa é a criatividade! Tire uma foto e ganhe recompensas!



    Tire uma foto sua comemorando o carnaval em sua fantasia.
    Você precisa imprimir e colocar o seu avatar do jogo na frente do seu rosto(como se fosse uma máscara),OU Copiar/Colar o rosto do avatar em cima do seu rosto, afinal de contas nós queremos ver os nossos melhores colonos pulando carnaval!
    Poste a foto no fórum, e não esqueça de colocar o seu nickname na foto(você pode segurar um pedaço de papel com o nome) e Carnaval 2013
    Edição da foto não é permitida. Ou seja, qualquer programa como photoshop, paint…Se uma foto for editada, ela será automaticamente desclassificada
    Fotos de terceiros somente serão permitidas com permissão do mesmo.







    • Você precisa ter uma conta regular no jogo
    • Menores precisam da permissão dos pais ou responsáveis
    • O post de terceiros somente com autorização
    • Participantes aceitam que a BlueByte/Ubisoft use as fotos (Twitter,Facebook, fórum e na página do jogo)



    • Formato: JPG ou PNG, minimo 800x600
    • Tamanho da foto: max. 1,5 MB



    Clique >AQUI< para postar sua foto
    • Importante: Todas as submissões no fórum serão moderadas
    • O fórum reduz as fotos, por isso você precisa usar um site de armazenamento de fotos para postar as fotos(imageshack, photobucket, imgur) Clique AQUI para um desses websites

    Prazo final para entrar no evento: 17 de Fevereiro, as 23:59
    • Mudanças não podem ser realizadas após a foto for postada




    • A Equipe do The settlers online Brasil vai escolher os 3 vencedores.
    • Os vencedores serão anunciados no dia 20 de Fevereiro através do fórum, Página do jogo e Facebook
    • Vencedores receberão os prêmios dia 22 de Fevereiro.
    Última edição por BB_Javiu; 07.02.13 às 00:26.

  2. #2
    Avatar de Mingau
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    • Prazo final para entrar no evento: 17 de Fevereiro, as 23:59
    • Mudanças não podem ser realizadas após a foto for postada

    mas a vencedora claramente mudou a postagem e passou do prazo...
    para enviar sua foto
    Última edição por Roceira; 18.02.13 às 00:58.
    Mingaaaau


  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Para de chorar, Mingau. Você postou fora das regras em vários aspectos e mesmo assim ainda ganhou. O mais próximo das regras foi a Roceira. Na sua foto você está absurdamente fora das regras e ainda está reclamando? Tenha consideração pela votação que fizeram e agradeça por ter ganho. Foi mais que um presente.

  4. #4
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Estou com preguiça de ir lá olhar os hórarios para conferir... na realidade estou cansada desse assunto, só vou aproveitar pra registrar a minha opinião xP

    Tem que levar em consideração que o horário do fórum está em +1 GMT e o hr do Brasil é -3 GMT... logo existem 4h de diferença, o hr q a foto diz estar postada no fórum não é o hr real
    Ou seja, a menos q o fórum esteja marcando q ela postou depois das 4am do dia 18, está dentro das regras...
    As regras não indicam se valia o hr do Brasil ou do fórum.. mas estou supondo, pq considero um "bug" o horário do fórum estar, desde sempre, errado.
    (hm, não lembro se ainda tinhamos hr de verão ainda para levar em consideração tb.)

    Agora, até onde eu me lembre (de novo, preguiça d ir conferir), a idéia d segurar o cartaz com nick e carnaval 2013 escrito a mão (o q garante a autencidade da foto, né, seria mto fácil pegar uma no google e dizer q é sua) ela foi a única que fez..
    Sincertamente? acho q só por isso q ela ganhou primeiro... e se além disso, alguém tivesse imprimido o avatar e usado como máscara, teria roubado o primeirão.

    mais atenção, na próxima vez, as regras e menos mimimi, povo.
    Última edição por Yeeey; 24.02.13 às 05:43.

  5. #5
    Avatar de Spektral
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Yeeey Ver Post
    menos mimimi, povo.
    Eu to com vontade de ficar no mimimi. Tristeza a galera não ter tirado a foto segurando o papel. hahahaha' :P E ainda tem quem chore mesmo ganhando. O tristeza. :P
    Dentre todas aventuras, a melhor é a que esta por vir.




  6. #6

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Eu achei o concurso bem chatinho, poderia ser algo mais fácil de todo mundo participar. Esse negócio de fantasiar mesmo, nunca fiz isso na vida, acho que é meio generalizar achar que todo brasileiro faz isso rs. Mas parabéns pra quem venceu, o prêmio foi ótimo pelo menos.

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado