-
Mercado das guildas
Ao tentar usar este mercado verifiquei que se encontra com alguns erros no que respeita aos catalizadores que se compram com moedas de guilda.
Pato assado- text em ingles no servidor europeu "Use on a workyard to triple its output for 4 hours" e o texto em portugues fala de dobro por 8 horas.
Prato de Macarrao do Piero - texto em ingles "Use on a workyard to triple its output for 8 hours" e o texto em portugues fala de dobro por 12 horas.
Espantalho util - texto em ingles "Use on a farm building to increase output threefold for 16 hours" e o texto em portugues fala de tres vezes a produtividade por 10 horas.
Ao usar estes items verifica-se que funcionam de acordo o texto que se encontra no servidor europeu.
Gostaria de chamar a atencao pois seria bom que os textos estivessem de acordo com o funcionamento dos items.
Quanto as demais items o texto esta correto.
-
kkk sim eu mesma notei isto antes, o texto dos itens esta errado de acordo com o item.
quando li estranhei o fato de 2x por 8hrs ja que seria mais produtivo usar cestas da tia. mas quando cliquei para comprar estava la escrito na funçao que triplica e o horario correto. esta errado somente na descriçao.
O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
-
Hahahah.. fui conferir com calma agora, o texto quando a gnt coloca o mouse em cima está errado, mas quando a gente clica para ver os detalhes está certo.
E acrescento mais um: Mármore oculto - com o mouse em cima diz que adiciona só 100 ao depósito, mas clicando e vendo os detalhes ele diz que são 500
-
Obrigado pelo aviso Executor. Eu enviei o erro para os técnicos.
-
OBRIGADO BB ^^
O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
Permissões de Postagem