-
Não estou conseguindo conectar tbm, quando o Game vai começar da CONEXÃO COM SERVIDOR PERDIDA.
-
Hoffman, bom dia! Favor seguir a mesma recomendação feita para o outro jogador de TSO. Entrar em contato com suporte através deste link: http://www.thesettlersonline.com.br/...-e-assistencia Formulário de Contato > Problema Técnico. Explique e deixe claro o que está acontecendo, explicando qual navegador utiliza e também sistema operacional.
MOD_Agiel
-
Bom dia
não consigo acessar o jogo pede para clicar em ok para atualização do cliente e nada
-
hm! o problema na minha ciidade é qe ouve tempestades com muitos raios, talvez esses raios tenham dado algum problema no provedor gvt, percebi isso porque o problema começou logo depois dessas tempestades, ate o google as vezes fica off aqui.
-
Estou tendo o mesmo problema aqui! Nem carrega direito o jogo é já aparece a tela de atualizar o client, foda isso viu
Uso a gvt, caso isso seja útil
-
Se o problema for o provedor de internet, não tem nada que a equipe do jogo possa fazer para solucioná-lo. És a segunda pessoa que fala que está com problema e usas a GVT, se os outros estiverem no mesmo caso, o problema pode ser em um dos databases da GVT, ao tentar fazer o roteamento para o dns do TSO, tentem entrar em contato com os provedores, pode solucionar o problema de vocês!
PS: Dica inicial do Fandangos, só aprimorei um pouco mais pra tentar deixar mais fácil pro pessoal entender!
-
-
Aqui o jogo não sai da tela de carregamento, a semana toda foi assim. Se isso não mudar é o jeito desistir dessa bos..
Permissões de Postagem