Tópico Fechado
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: GUILD - Possiveis Melhorias !

  1. #1
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila

    GUILD - Possiveis Melhorias !

    Ola Caros Colonos

    Muitos talves me conheçam !!!
    Me chamo Sheila = (Sheilinha)

    Estou aqui para falar sobre algumas melhorias para a guild que creio que serão de agrado a muitos.

    1- Como muita gente que possui uma guild sabe, membros inativos sao um incomodo !!! na lista de membros da guild eu acredito que seria de mais proveito ter o tempo que o membro esta inativo, pois isso facilitaria de encontrar membros que pararam de jogar.

    2- Seria otimo saber quem comcluiu missoes diaria, Uma carta poderia ser enviada automaticamente ao lider com o nome e numeração dos membros que concluiram missao diaria.

    Ex : 07/16 - Joaosinho

    Missao cumprida

    3- Como meu amigo Hamurabi sugerio e o Kaiin postou, As guild poderiam ter um ARMAZEM aonde os membros pudesem doar recursos que estao em sobra, e o lider ou vice da guild pude-se direcionar a outro membro que precise, isso seria util ao sair o PvP e seria bem simples,

    Como funcionaria: Bem teria um edificil a mas com o nome de "Armazem Da Guild" ou como um membro durante um evento interno da guild falou, uma "Embaixada" aonde os outros membros pude-sem clicar nela e doar seus itens a guild, e o limite de armazenagem seria estabelecido pelo nivel da "Guild Hause" que serve basicamente para bonito atualmente !!!

    Guild Hause nivel 1 = 3000 armazenagem
    Guild Hause nivel 2 = 8000 armazenagem
    Guild Hause nivel 3 = 11000 armazenagem
    Guild Hause nivel 4 = 15000 armazenagem

    e assim por diante

    Post Do Kaiin: Clique Aqui


    4- Deveria ter mais opçao de gasto as moedas da GUILD, mesmo que o mercado mude, 6 coisinhas sao nada para as moedas da guild que casualmente e um recurso muito dificil de conseguir. e creio que seria de melhor proveito se tivese AVENTURAS exclusivamente para quem tem o mercado da guild, com recompensas direcionadas a guild como o "Certificado Falso De Condiçao" que atualmente e vendido por 400 moedas de ouro. Estas aventuras nao poderiam ser encontradas com explorador e seriam de uso exclusivo da guild.

    Obrigado.

    Sheilinha.

    Quando as neves caem e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a alcateia sobrevive.
    VIVA GOT

    Última edição por Sheilinha; 07.02.13 às 23:22.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  2. #2
    Avatar de Mayara_Sena
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SP
    Posts
    29
    Mundo
    Prospervila
    Isso ai Sheilinha, eu curti^^

  3. #3
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    pelo menos ja falaram algo sobre as TAGS antes dos nomes e o chat da guild ^^ espero que assim como isto ja funciona em outros servidores, realmente venha para o nosso com o update do fim do mes ^^.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  4. #4
    Avatar de Vexalus
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Mais uma coisa que eu gostaria de adicionar as idéias é um chat pessoal para as guildas ou quando uma nova guilda seja criada. Sobre os membros inativos seria bom mesmo esse sistema de mostrar quando foi a última vez que o membro logou, quando eu jogava WoW tinha isso e assim dava pra controlar quem ainda estava jogando e também concordo que quando um membro termine sua Guild Quest do dia uma mensagem automática fosse mandada para o líder avisando.

  5. #5
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    Vexalus:

    Quanto ao chat pessoal, esta e uma das coisas que acredito que ira vir no update do fim do mes.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  6. #6
    Avatar de MOD_Agiel
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia. O tópico será fechado consequentemente por não ter sido mantido dentro da proposta do mesmo. Favor sempre manter o assunto dentro da proposta do tópico. Isso implica em seguir o conteúdo do mesmo, sem xingamentos e acusações. Qualquer comentário que fugir da proposta será removido e caso o conteúdo continue gerando polêmica, o tópico sempre será trancado. Qualquer questionamento sobre conduta do jogador, entrar em contato com suporte.

    MOD_Agiel
    Última edição por MOD_Agiel; 08.02.13 às 16:53.

Tópico Fechado

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado