-
Botão Desatualizar
Olá!
Não sei se é uma boa ideia, mas, devido a alguns problemas que tive, acredito que poderia haver um botão de desatualizar uma estrutura, ou seja, regredi-la do level 3 para o 2, por exemplo. Digo isso porque me vi em duas situações que senti a necessidade desse botão, sendo o primeiro quando atualizei uma estrutura errada ( falta de atenção) e a segunda quando queria voltar uma construção para o nível 2 para poder atualizar outra construção e manter a cadeia de produção positiva, ou seja, se eu atualizar a construção x não terei mais uma cadeia de produção verde e ai teria que refazer toda a cadeia. Se eu desatualiza-se a construção y não teria dor de cabeça.
No entanto, acredito que esse botão tem que devolver uma parte do recursos que utilizamos, mas não todos, logicamente.
-
Olá, Schutt, boa noite!
Realmente, é uma boa ideia. Acho que podia ser opcional, o jogador pudesse manter a produção no level que desejar, após tê-la comprado de fato. No caso, se eu paguei o upgrade até level 3, podendo deixar a construção em qualquer level anterior, sem custo.
Att.
Jbcshan
-
Excelente ideia, pois assim a pessoa tem mais controle sobre sua cadeia de produção podendo diminuir a produção de um material a prol de outro.
-
muito bom, kkk tive que demolir algumas coisas da cadeia de produçao dura para equilibrar com a de arcos longos nivel 2
O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
-
-
acho que poderia haver tambem um modo de colocar outro colono no edificio, a fim de melhorar a produção, ou remover um colono trabalhador, e deixar a distribuição de recursos de forma correta, por exemplo, vc tem na sua ilha 1 moinho e 1 estábulo, ambos lvl 2, e quer priorizar o estábulo, e nesse caso, vc move 1 colono para trabalhar na produção do estábulo, e deixa o moinho usando menos recursos ou de forma mais lenta... (sei lá, mais ou menos isso)
Permissões de Postagem