Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Botão Desatualizar

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila

    Botão Desatualizar

    Olá!
    Não sei se é uma boa ideia, mas, devido a alguns problemas que tive, acredito que poderia haver um botão de desatualizar uma estrutura, ou seja, regredi-la do level 3 para o 2, por exemplo. Digo isso porque me vi em duas situações que senti a necessidade desse botão, sendo o primeiro quando atualizei uma estrutura errada ( falta de atenção) e a segunda quando queria voltar uma construção para o nível 2 para poder atualizar outra construção e manter a cadeia de produção positiva, ou seja, se eu atualizar a construção x não terei mais uma cadeia de produção verde e ai teria que refazer toda a cadeia. Se eu desatualiza-se a construção y não teria dor de cabeça.
    No entanto, acredito que esse botão tem que devolver uma parte do recursos que utilizamos, mas não todos, logicamente.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Olá, Schutt, boa noite!

    Realmente, é uma boa ideia. Acho que podia ser opcional, o jogador pudesse manter a produção no level que desejar, após tê-la comprado de fato. No caso, se eu paguei o upgrade até level 3, podendo deixar a construção em qualquer level anterior, sem custo.

    Att.
    Jbcshan

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Excelente ideia, pois assim a pessoa tem mais controle sobre sua cadeia de produção podendo diminuir a produção de um material a prol de outro.

  4. #4
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    muito bom, kkk tive que demolir algumas coisas da cadeia de produçao dura para equilibrar com a de arcos longos nivel 2


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  5. #5
    Avatar de mofox
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Teresopolis R.J.
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    deveria ser implantado

  6. #6

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    MT
    Posts
    29
    Mundo
    Prospervila
    acho que poderia haver tambem um modo de colocar outro colono no edificio, a fim de melhorar a produção, ou remover um colono trabalhador, e deixar a distribuição de recursos de forma correta, por exemplo, vc tem na sua ilha 1 moinho e 1 estábulo, ambos lvl 2, e quer priorizar o estábulo, e nesse caso, vc move 1 colono para trabalhar na produção do estábulo, e deixa o moinho usando menos recursos ou de forma mais lenta... (sei lá, mais ou menos isso)

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado