Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema - Porta de Madeira Dura (Casa de Provisões).

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila

    Problema - Porta de Madeira Dura (Casa de Provisões).

    Bom Dia Galera, gostaria de saber se mais alguem está tendo esse problema.

    Eu tentei criar algumas "Portas de Madeira Dura" na casa de provisões, no qual transforma-se 250 Madeiras Macias em 50 Madeiras Duras, mas, embora as Madeiras Macias sejam descontadas do meu estoque, as Portas de Madeira Dura não aparecem no estoque do meu Menu Estrela quando a produção é finalizada.

    Obrigado;

  2. #2

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Andery, tente atualizar o seu jogo. Algumas vezes, devido a um atraso, os recursos/recompensas etc, não aparem em seu menu estrela/caixa de mensagens imediatamente. A atualização vai resolver o seu problema; se não resolver, por favor, envie uma mensagem para o suporte em sua página inicial do jogo.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Boa Noite BB_Javiu, obrigado pela resposta. Fiz o que você recomendou e infelizmente não funcionou. As portas de Madeira Dura que eu havia construido desapareceram.

    Bem, depois que postei o meu problema aqui, pesquisei em outros foruns e descobri que outros jogadores estavam tendo o mesmo tipo de problema, e, todos estavam utilizando o Internet Explorer 10, que é o meu caso tambem. Para testar, abri o jogo com o Firefox, e, coincidência ou não, dessa vez não tive problemas com a construção das Portas de Madeira Dura. Fica ai o aviso.

    Abraços

  4. #4

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Bom saber Andery. Alguns jogadores reportaram alguns problemas como IE. Fico feliz que você resolveu o problema! Bom jogo!

  5. #5
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    hum obrigado pelo aviso !!! pois sempre tem algumas reclamaçoes de players que as coisas literalmente "somem" geralmente eu falo para atualizar mas sempre tem a mesma reclamaçao "que nao apareceu o item" talves seja isso.

    ja tive algumas experiencia com isso no chat AJUDA.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado