Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: BUG, Catalizadores.

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila

    BUG, Catalizadores.

    Hola, Como ja vim notando isso a dias, percebi que tem alguns bugs na hora de catalizar amigos. Como ? sempre que eu ia catalizar um amigo, (ex: usava 5 cestas, devido ao lag eu usava as 5 cestas nas 5 edificações rapidamente, e antes que mostrasse, você catalizou tal edifício... eu dava um voltar para minha ilha, quando me dava por ver, eu ainda tinha de 1 a 2 catalizador "dos quais tinha acabado de usar" ali. no meu inventario )

    Ent'ao por curiosidade, voltava ate a fazenda(ilha) do meu amigo, e olhava as estrutura que catalizei. e por ventura, as 5 estavam catalizadas.

    Entao resumindo tudo. usei 5 catalizadores, catalizei 5 prédios, porem, dos 5 usados somente 3 foram necessário para que os 5 prédios fossem catalizados.

  2. #2
    Avatar de MOD_Agiel
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    stotxmokx, bom dia! Então, esse é um "delay" interno do jogo que será melhorado com a atualização no dia 21 deste mês. Após atualizar o navegador, os catalizadores irão sair do seu "Menu Estrela". Caso este bug prejudique sua jogabilidade, entrar em contato com suporte explicando a situação e utilizando screenshots.

    MOD_Agiel

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado