Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Problemas Com o Jogo Que Ta Reniciando ou Congelando meu PC!!

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila

    Problemas Com o Jogo Que Ta Reniciando ou Congelando meu PC!!

    Ola jogadores e administradores do jogo. sou maycom monteiro, e estou com um pequeno probleminhas há semanas. sempre quanto to jogando. demora ums 15 a 30 minutos ou mais. meu pc reinicia ou congela tudo. ai tenho q desligar no manual ou no estabilizador. ontem fique o dia todo em um jogo on line instalado aqui no meu pc, so pra ver se o problema era com meu pc. mas n desligou nem aconteceu nada. ai um vim relatar esse problemas a voces.
    sugestao: criar uma especie de armazenamento no pc pra que o jogo fique mais rapido e n ficar congelando ou travando. eu n teria nenhum problema de guardar as informaçoes da minha conta no meu pc. pois alem de ficar mais rapido pra carregar, n iria ficar travando, pq td vez q eu mexo no mapa ou vou catalizar algum recurso acontece isso !

    obg pela atencao maycom monteiro

  2. #2

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Olá Maycom,
    Eu não acho que esse problema seja relacionado ao jogo, mas quanto a sua sugestão, nós temos um link oficial para sugestões: http://forum.thesettlersonline.com.b...Sugest%C3%B5es

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila
    ok e o que ue devo fazer ? devo ignorar esse erro ? e obg pela atençao.. ! jogo otimo.. !

  4. #4

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Envie uma mensagem para o suporte e reporte o problema, talvez seja alguma coisa que eles possam te ajudar a acertar

  5. #5

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Seu pc está esquentando?
    O flash puxa bastante o hardware.

  6. #6
    Avatar de Rikk
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    Mundo
    Prospervila
    Tenho pego alguns problemas com o Flash também, ele tem travado as vezes, mas não neste nível que relatas. Sei que o problema ocorre atualmente tanto no FF quanto no Chrome. Pro PC estar reiniciando deste jeito, muito provavelmente o Flash está consumindo bem os recursos providos pelo hardware (como o bighead82 acima citou) e seu pc não está conseguindo controlar a demanda, se o flash consumir mais do que a máquina pode prover, ele trava o flash e o browser tem que ser reiniciado, se for um consumo exageradamente maior, ele trava o pc.

    Te recomendaria atualizar o browser que usas, assim como o Flash e verificar se continua travando, se continuar, de três, uma:
    1 - Seu PC não tem o hardware suficiente pra prover os recursos que o flash necessita para rodar o jogo (note que isso as vezes pode ser resolvido com uma simples limpeza interna, PC ou até notebook sem manutenção apropriada acabam acumulando muita sujeira e as vezes até a pasta térmica do processador seca, fazendo com que a máquina aqueça demais, trave e reinicie)
    2 - Existe algum programa em teu computador que está consumindo recursos em background de forma indevida
    3 - Alguma instalação feita, ou mudança no registro da máquina fez com que ela desviasse recursos pra aplicações secundárias e chegaste a este problema.

    Boa sorte na resolução do teu problema e que consigas continuar jogando se assim o quiser =)

  7. #7
    Avatar de Guerreirao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    118
    Mundo
    Prospervila
    vai no gerenciador de tarefas (windows+shift+esc) e veja se não está utilizando mais recurso do que seu computador pode oferecer

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado