-
O tempo gasto para manter nossas ilhas
Tipo, venho aqui fazer uma proposta de modificação no jogo, que é referente a fila de construção, ela possui apenas 3 slots, isso é muito pouco, eu por exemplo trabalho e estudo, e gosto de jogar aqui, mas nos dias de semana eu só posso entrar no horario de meio dia que é +ou- 1hr, e com esse tempo não consigo repor todos os campos de trigos poços e minas, então uma sugestão seria aumentar a fila de construção para players igual eu que nos dias de semana tem pouco tempo poderem colocar todos os campos de trigo e poços na fila de construção e ir trabalhar/estudar sossegado, quem gostou da dica posta ae para aumentar a chances de eles realizarem a modificação.
-
pois é mas é limitado assim justamente para incentivar para gastar pedras preciosas para tal mordomia, dificelmtente vao mudar isso
-
Olá, boa tarde, Splendor21.
Pois é. Mas existe uma opção, que seria comprando no Mercado Negro: +1 Espaço para a fila de construção.
Att.
Jbcshan
-
É... e logo, logo vai dar para comprar esse +1 espaço com moedas de guilda tb. Acho pouco provável a situação mude.
Última edição por Yeeey; 21.02.13 às 10:36.
-
nuss estou contando os dias para o proximo update ^^
O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
Permissões de Postagem